Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Após gravidez secreta, Emily VanCamp deixa o elenco de The Resident

Divulgação/Fox

Emily VanCamp em cena da série The Resident;

Emily VanCamp em The Resident; atriz não irá fazer parte do elenco regular da quinta temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2021 - 14h14

Emily VanCamp não irá retornar para a quinta temporada de The Resident. Depois de anunciar o nascimento de sua primeira filha ao lado do marido, Josh Bowman (gravidez que manteve em segredo durante meses), a atriz pediu para deixar o elenco do drama médico da Fox.

De acordo com o site Deadline, Emily anunciou que não renovaria o seu contrato ainda durante as gravações da quarta temporada. Os executivos tentaram convencê-la a ficar, mas, apesar de a atriz ter aceitado conversar, as partes não chegaram a um acordo.

Com a decisão, Emily deve fechar o arco de sua personagem logo no início da quinta temporada. Ainda segundo a publicação, apesar de não fazer mais parte do elenco regular, é esperado que a atriz retorne no futuro em participações especiais.

Como os roteiristas vão fechar a história da personagem ainda é um mistério. No final do quarto ano, Nic Nevin (Emily) deu à luz sua filha com Conrad (Matt Czuchry). O casal deu à criança o nome Georgiana Grace Hawkins em homenagem às suas mães.

O primeiro teaser da quinta temporada mostrou que The Resident retornará com muita ação nos novos episódios. Emily aparece rapidamente como Nic na prévia, mas sem deixar muitas pistas. Em uma das cenas reveladas, Conrad recebe em sua casa a visita de dois policiais que parecem trazer más notícias, mas a sequência dos eventos não foi revelada.

Mais conhecida por seu papel como a vingativa Emily Thorn em Revenge (2011-2015), Emily foi um dos destaques de Falcão e o Soldado Invernal (2021), produção que marcou o seu retorno ao Universo Marvel como Sharon Carter. Ela também atuou nos dramas Brothers & Sisters (2006-2011) e Everwood (2002-2006).

Em abril deste ano, Emily publicou uma foto na qual comemora com o elenco de The Resident o fim das gravações da quarta temporada.

Assista ao primeiro teaser do quinto ano da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.