Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

Nos Tempos do Imperador: Samuel implora para Zayla 'furar o olho' de Pilar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos dos personagens Zayla (Alana Cabral) e Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador

Zayla (Alana Cabral) será convidada para festa por Samuel (Michel Gomes) na novela da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2021 - 14h00

Jorge/Samuel (Michel Gomes) deixará de lado as tentativas de Zayla (Alana Cabral) de "furar o olho" de Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. O músico convidará a garota para a festa de noivado que o casal dará na Pequena África. "Eu vou. Mas porque você está me implorando", ressaltará a vilãzinha na novela das seis da Globo.

Após a primeira noite de amor dos mocinhos, o ex-escravizado pedirá a aspirante a médica em casamento. Com ciúme, a filha de dom Olu (Rogério Brito) não aparecerá na comemoração. 

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (3) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, o rapaz tentará convencer a menina a participar do evento. Ele encontrará Zayla brincando de boneca. "Vim te convidar para a festa. Vocês duas", dirá o professor de árabe de dom Pedro 2º (Selton Mello).

Geniosa, a princesa da Pequena África jogará a boneca na direção dele e soltará: "Pode levar. Ela vai adorar". "E você? Está todo mundo lá. Todos meus amigos, as pessoas que mais gosto. Só falta você", dirá o jovem. "Sou contra esse noivado", disparará a menina.

"Sua presença é muito importante. Gosto muito, muito de você. De verdade!", insistirá Samuel. "Está bem, eu vou. Mas porque você está me implorando", rebaterá a garota. Na sequência, a espevitada aparecerá na festa ao lado do músico.

"Não falei? Zayla veio. Ela queria chamar atenção de Samuel. Conseguiu", comentará Guebo (João Victor Menezes). "Deixe. Melhor assim", afirmará Pilar, que já está ciente dos sentimentos da garota pelo ex-escravo. "Zayla, está linda!", elogiará a filha de Eudoro (José Dumont). Afrontosa, a vilãzinha apenas sorrirá e não devolverá o elogio.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.