Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURTADA

Maria caixão em Império: Cora dorme em cemitério para beijar José Alfredo na cova

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marjorie Estiano em cena de Império: atriz está caracterizada como Cora, sentada em cemitério e veste roupas pretas

Cora (Marjorie Estiano) fará questão de ficar plantada ao lado do caixão de José Alfredo (Alexandre Nero)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2021 - 13h19

Maria caixão, Cora (Marjorie Estiano) correrá atrás da humilhação para beijar José Alfredo (Alexandre Nero) mais uma vez em Império. Com a certeza de que o comendador morreu, a vilã fará plantão no cemitério para se aproximar do corpo do amado. 

A tia de Cristina (Leandra Leal) passará dos limites no capítulo desta segunda (16) no folhetim de Aguinaldo Silva. Logo após o enterro do protagonista, a doida fará questão de dormir no meio dos túmulos para conseguir se aproximar do empresário mais uma vez e ter sua despedida íntima. 

"Se os coveiros disseram que não lacraram a tampa... Então ainda não é tarde. Depois que tudo se acalmar, naquela hora em que o cemitério é propriedade só dos mortos, eu vou até lá, abro aquele caixão, olho pra ele pela última vez, chamo de 'meu amor, ah, meu amor'... E dou um último beijo", planejará. 

Obstinada, a irmã de Eliane (Malu Galli) se encostará em uma das construções e esperará pela melhor oportunidade. Ela dormirá e passará a noite no descanso do mortos.

Como visto nos capítulos anteriores, o comendador fingiu sua morte para fugir da investigação da polícia com base no dossiê de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Ele tomou uma poção que o deixou inconsciente e diminuiu seus batimentos cardíacos. 

Durante a vigília de Cora, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) recobrará sua consciência no caixão. Ele começará a se desesperar com a demora de Josué (Roberto Birindelli) para lhe tirar de lá: "Cadê você? A gente combinou tudo certinho. Não vai me deixar nessa fria", finalizará o personagem, assustado. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre Império e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 70º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.