Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO ASSASSINADO

Em Império, Jurema pira ao ver a alma de Jairo denunciar crime: 'Do lado da cova'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jurema (Elizangela) chora em cena de Império

Jurema (Elizangela) chora após descobrir o paradeiro trágico do filho em cena de Império

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 5h55

Jurema (Elizangela) terá uma visão assustadora durante o sono que a fará enlouquecer em Império. Jairo (Julio Machado) aparecerá no sonho da mãe para revelar o motivo de seu sumiço. A senhora ficará em choque ao constatar que o filho foi assassinado na novela das nove da Globo. "Alguém matou meu Jairo e enterrou. Tá do lado da cova", balbuciará a dona de casa.

A busca incessante pelos pedaços do diamante rosa fará com que o ladrão de bolsas seja morto por Cardoso (Ravel Cabral). Antes de acabar de vez com o inimigo, o invasor da comunidade o obrigará a ligar para a família e dizer que irá viajar.

Mas Jurema não ficará convencida. Sem notícias do filho, ela cairá de cama, sem forças para se levantar até começar a ter sonhos apavorantes e reveladores. "Mainha, me ajude!", implorará Jairo, durante o pesadelo em que aparecerá deitado no chão ao lado de um homem cavando.

Após a visão, a personagem de Elizangela sairá berrando pelo bairro. "Mataram meu Jairo! Mataram meu filho! Quero o corpo do meu filho! Enterraram meu filho!", gritará a mulher.

Antoninho (Roberto Bomfim) tentará acalmar Jurema, dizendo que nada de ruim acontecerá ao filho dela. "Já aconteceu. Alguém matou meu Jairo e enterrou. Tá do lado da cova", responderá ela na cena prevista para ir ao ar na próxima quinta (12).

Sem contar que teve um sonho revelador, ela sentenciará: "Minha intuição de mãe diz que ele tá morto. Só vou descansar quando descobrir quem é o culpado".

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.