Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ENCURRALADA

Em Império, Maurílio arma contra Cristina e a escorraça da empresa: 'Demitida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cristina (Leandra Leal) tem expressão de surpresa durante reunião na presidência em cena de Império

Cristina (Leandra Leal) será vítima de armação de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 11h53

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) armará contra Cristina (Leandra Leal) e transformará a mocinha em vilã para os Medeiros em Império. O crápula exigirá satisfações da primogênita de José Alfredo (Alexandre Nero) sobre a viagem à Suíça. Enrolada com a justificativa, a loira será escorraçada da empresa pelos irmãos e Maria Marta (Lilia Cabral) na novela das nove da Globo. "Demitida", contará ela, desesperada, para o pai.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (17), o vilão convocará uma reunião com os herdeiros do comendador após ele descobrir que a estudante de Administração não estava no Monte Roraima, mas na Suíça.

Ao ser exposta por Maurílio, a ex-namorada de Vicente (Rafael Cardoso) começará a gaguejar e se enrolará ao explicar o motivo de ter viajado para a Europa. "Eu fui tentar descobrir alguma pista", alegará sobre o roubo dos milhões do "homem de preto" para os irmãos e a madrasta. "E pelo visto você não descobriu nenhuma", ironizará o malvado.

"Veja, você perdeu tempo e credibilidade. Você passou a ser a maior suspeita de ter desviado o dinheiro da Império", tripudiará o ambicioso. "E nessas condições, você não pode mais dirigir a nossa empresa. Se você tiver o mínimo de decência, você peça demissão agora, por favor", ordenará Marta

A sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) se recusará e ligará arrasada para o pai. "Aconteceu um fato muito grave. Eu estou prestes a ser demitida da presidência da Império. É uma desgraça, eu não sei o que fazer, me ajuda", contará a irmã de Maria Clara (Andréia Horta).

O todo-poderoso tentará acalmar a filha e questionará o que está acontecendo. "Ele conseguiu convencer todo mundo", começará Cris. "Ele descobriu que eu menti quando disse que ia até o Monte Roraima", completará a jovem. "O fato é que todo mundo já sabe que eu fui até a Suíça e eu sou a principal suspeita de ter dado um golpe na empresa", concluirá.

Na sequência, Marta surgirá e tomará o celular da mão da enteada. "Deixa eu falar com ele", ameaçará a mãe de José Pedro (Caio Blat). "Zé, fala comigo. Responde! Não adianta você ficar se fingindo de morto", dirá a madame para o comendador.

"Há muito tempo eu sei que você tá vivo. Para com essa farsa e volta para a Império. Estamos à beira do abismo, nós precisamos de você", apelará a dondoca, enquanto o marido ficará calado do outro lado da linha.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.