Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MODO PATROA

Em Império, José Alfredo recebe ultimato de Maria Marta: 'Para com essa farsa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Marta (Lilia Cabral) está em pé e fala ao telefone celular na sala da presidência da empresa em cena de Império

Maria Marta (Lilia Cabral) dará um ultimato em José Alfredo (Alexandre Nero) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 9h34

Em Império, Maria Marta (Lilia Cabral) dará um ultimato em José Alfredo (Alexandre Nero). Ao flagrar Cristina (Leandra Leal) no telefone, a madame desconfiará de que se trata de uma ligação com o comendador. Sem pensar duas vezes, ela pegará o aparelho para dar seu recado. "Para com essa farsa", exigirá na novela das nove da Globo. 

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (18), Maurílio (Carma Dalla Vecchia) marcará uma reunião para desmascarar a primogênita do "homem do preto" para os Medeiros após descobrir sobre a sua viagem para a Suíça.

Confrontada pelos irmãos e por Maria Marta, a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) alegará que foi ao país investigar o roubo do dinheiro do comendador, mas desconversará sobre os detalhes da viagem para manter a farsa da morte do pai em segredo.

Sem respostas satisfatórias, a "imperatriz" exigirá que a enteada se demita da empresa. Arrasada, ela ligará para José Alfredo para pedir ajuda, mas será surpreendida pela ricaça. "Deixa eu falar com ele", ameaçará a mãe de Maria Clara (Andréia Horta).

"Zé, fala comigo. Responde! Não adianta você ficar se fingindo de morto. Há muito tempo eu sei que você tá vivo. Para com essa farsa e volta para a Império. Estamos à beira do abismo, nós precisamos de você", apelará a dondoca, enquanto o marido ficará calado do outro lado da linha.

A mãe de José Pedro (Caio Blat) ainda aproveitará para se declarar: "Eu penso em você todos os dias, toda hora, todo instante. Sinto muita saudade de você. Me responde, por favor". O todo-poderoso, porém, desligará o telefone na cara da mulher. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.