Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALTO NÍVEL

Camila Queiroz e Klebber Toledo alugam casa luxuosa para viagem a dois; confira

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz de mãos dadas, expressões sérias e roupas de festa, em cenário do programa Casamento às Cegas

Os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz; casal fará viagem romântica para mansão luxuosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 10h31

Casados há três anos, Camila Queiroz e Klebber Toledo viverão praticamente uma segunda lua de mel na semana que vem. Os atores irão para uma mansão isolada e muito luxuosa em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, e passarão dias a sós numa viagem romântica.

O casal partirá do Rio de Janeiro no próximo dia 24 com destino à mansão, reservada para eles até o dia 26. A iniciativa faz parte de uma ação de uma plataforma online de aluguel de residências, Airbnb, para incentivar que as pessoas viagem a lugares próximos a centros urbanos neste período em que ainda vivemos numa pandemia. 

"Klebber e eu nos mantivemos em isolamento social durante todos esses meses e há pouco tempo começamos a retomar nossa rotina profissional. Passar dias tranquilos numa casa bacana tão perto da natureza é algo especial, ainda mais sendo um lugar próximo, uma viagem simples, que se faz de carro, curtindo um ao outro, com o verde e o mar ao nosso redor", diz Camila.

A casa onde eles vão ficar tem vista panorâmica para o mar, mobiliário requintado, áreas de lazer externas e é cercada por todos os lados pela Mata Atlântica. Tem quatro suítes, quatro banheiros e fica a 70 metros de distância da praia. É equipada com fogão a lenha, lareira, ar condicionado e churrasqueira.

divulgação/airbnb

Sala da casa onde os atores ficarão

Quem quiser ter experiência como a dos atores deve preparar o bolso: o aluguel para três noites no mês de outubro sai por R$ 14 mil.

"É uma oportunidade de ter uma experiência diferente do nosso dia a dia, perto de casa e de forma segura, com todos os protocolos de higienização e distanciamento", diz o artista.

"Além de poder surfar, que é uma das minhas paixões, ainda poderemos aproveitar comodidades como jacuzzi externa e lareira. Isso sem falar na cozinha, onde poderemos testar receitas juntos. Tenho certeza de que esses dias vão renovar as energias e nos conectar ainda mais!", afirma o ator.

Confira mais uma imagem da mansão reservada para o casal:

divulgação/airbnb

Mansão fica em meio à Mata Atlântica


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.