Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGO DO COMENDADOR

Império: Cristina vira detetive e descobre quem roubou dinheiro de José Alfredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em pé, a atriz Leandra Leal conversa com uma mulher (que está de costas) em cena como Cristina de Império

Cristina (Leandra Leal) pressiona atendente do banco na Suíça em cena de Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 6h42

Cristina (Leandra Leal) vai virar detetive por um dia a pedido de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. O comendador fará com que a primogênita vá até a Suíça investigar quem roubou todo o dinheiro de sua conta bancária. A mocinha seguirá as ordens do pai e descobrirá que um homem chamado Fabrício Melgaço foi o responsável pelo desvio da fortuna.

No folhetim de Aguinaldo Silva, o "homem de preto" se desesperará ao perceber que o dinheiro que mantinha em um banco na Suíça sumiu. Ele, então, pedirá para a primogênita ir até o país investigar o que aconteceu.

Ao chegar no banco, a loira pressionará uma funcionária. "É claro que vocês sabem quem foi o responsável por essa transferência descomunal de dinheiro da conta da Império. Eu chamaria isso de um roubo pelo qual o banco deve se responsabilizar", alegará ela.

"Não segundo os documentos que nossos correntistas assinam quando abrem uma conta aqui no banco, que se limita a um número e uma senha, e nada mais que as identifique", rebaterá a mulher.

A sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) exigirá ver as gravações das câmeras de segurança, mas será informada de que as imagens são confidenciais. A funcionária do local perceberá a aflição da jovem e decidirá ajudá-la. "Vou te dizer algo que não deveria abrir para ninguém, mas em toda regra existem exceções", falará a mulher, que revelará:

A transferência do dinheiro nas contas da Império não foi feita online, a quantia era alta demais para isso. Ela foi feita aqui, pessoalmente. Posso te dar a lista das pessoas que entraram aqui na agência no dia. E adianto que nela só tem o nome de um brasileiro: Fabrício Melgaço.

Imediatamente, Cristina ligará para o pai e contará o que descobriu. Intrigado, José Alfredo prometerá descobrir quem é seu grande inimigo.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.