Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EX-RIVAIS

Em Império, Marta e Isis se unem para desmascarar José Alfredo: 'Está vivo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e Maria Marta (Lilia Cabral) conversam em corredor de restaurante em cena de Império

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e Maria Marta (Lilia Cabral) conversam sobre farsa em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 7h13

Em Império, Maria Marta (Lilia Cabral) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) se unirão para desmascarar a farsa da "morte" de José Alfredo (Alexandre Nero). Depois de duvidar da palavra da amante do comendador, a ricaça voltará atrás e selará um acordo com jovem na novela das nove. "Provar que ele está vivo", dirá a madame. 

Nos próximos capítulos do folhetim, o "homem de preto" voltará ao Rio de Janeiro após uma temporada no garimpo. Ele dará sinais de que está vivo ao visitar o prédio da ruiva e ser flagrado pelo porteiro, além de ligar para a personagem de Marina Ruy Barbosa. A jovem contará tudo para Marta, que não acreditará na rival.

Entretanto, a madame começará a desconfiar de que o marido não morreu ao encontrar Cora (Marjorie Estiano) no cemitério com o anel de José Alfredo. A megera até contará uma mentira sobre a joia, mas não convencerá a mãe de Maria Clara (Andréia Horta).

Desconfiada da versão contada pela beata, a ricaça irá atrás de Isis no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso). "Digamos que eu considerei a hipótese depois que você me falou do seu porteiro, porque ele falou com tanta convicção do que viu naquela noite. E depois de eu enxergar com os meus próprios olhos o anel do Zé no dedo da Cora", alegará ela. 

A ruiva perguntará se a joia que estava com a vilã não pode ser uma réplica, mas Maria Marta afirmará que não. As duas lembrarão que o comendador foi enterrado com o anel.

"Mas onde é que ele está? Por que ele não procurou a gente, por que não procurou nenhuma das duas?", questionará a mocinha. "Esse é o nosso próximo passo. O primeiro é conseguir provar que ele está vivo", concluirá a personagem de Lilia Cabral.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.