Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Em Império, Maria Marta faz barraco e ameaça Cora em cemitério: 'Mentirosa'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Montagem com as fotos de Maria Marta (Lilia Cabral) e Cora (Marjorie Estiano) durante a confusão no cemitério na novela Império

Maria Marta (Lilia Cabral) ameaçará Cora (Marjorie Estiano) em cemitério na novela Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 12h19

Os ânimos entre Maria Marta (Lilia Cabral) e Cora (Marjorie Estiano) vão se exaltar em Império. A ricaça não gostará nada de ver a megera com o anel de José Alfredo (Alexandre Nero) durante uma visita ao túmulo do comendador e fará um barraco. "Mentirosa", dirá Marta, em tom de ameaça, para a beata na novela das nove.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo na próxima terça-feira (24), a tia de Cristina (Leandra Leal) e a madame se encontrarão ao acaso no cemitério, onde ambas irão para chorar a falsa morte do "homem de preto". A personagem de Marjorie Estiano, entretanto, se descuidará e deixará a rival ver o anel. 

"Me diz como é que você conseguiu esse anel?", questionará Maria Marta. "Não digo. Não vou falar", responderá a megera. "Vai sim. Quer que eu te cubra de pancada de novo? Vai falar", ameaçará a mulher do comendador. "Comprei na feira. Estava com vergonha de falar, mas agora falei", mentirá Cora.

A madame não acreditará: "Mentirosa. Eu conheço esse anel, estava sempre no dedo do José Alfredo. É exatamente igual". A vilã tentará mais uma vez enganar a mãe de Maria Clara (Andréia Horta): "Foi por isso que eu comprei, para ter alguma coisa que lembrasse o meu cunhado". 

Cora conseguirá contar a situação com Marta e ainda irá implorar para que ela possa continuar frequentando o túmulo de Zé. "Pode continuar rezando pela alma do meu marido. Rezar não faz mal a ninguém", deixará a personagem de Lilia Cabral.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.