Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ASSOMBRAÇÃO

Em Império, José Alfredo finge ser fantasma e aterroriza Cora: 'Veio buscar o que é dele'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Montagem com as fotos de José Alfredo (Alexandre Nero) e Cora (Marjorie Estiano) com cenas do encontro dos dois em Império

José Alfredo (Alexandre Nero) assustará Cora (Marjorie Estiano) nas ruas de Santa Teresa em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 10h23

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) fingirá ser um fantasma e aterrorizará Cora (Marjorie Estiano). Seis meses após forjar a própria morte, o comendador retornará ao Rio de Janeiro e irá atrás do seu anel na casa da vilã. "Um morto que só voltou para buscar o que é dele", dirá o protagonista ao reencontrar a beata na novela das nove da Globo.

A aparição do empresário para a tia de Cristina (Leandra Leal) acontecerá na virada de ano. Durante o jantar, a megera se dará conta de que o anel que era de seu grande amor foi roubado de seu quarto. Revoltada com a situação, Cora sairá pelas ruas de Santa Teresa.

A mau-caráter será surpreendida pelo todo-poderoso, que viu a queima de fogos ali no bairro. Ela dará um grito, e o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) se aproximará da vilã. "Você está me vendo?", perguntará ele. A beata responderá que sim. "Valendo um milhão de reais, responda rápido, você está me vendo, sim ou não?", debochará o protagonista.

Cora repetirá que sim e aproveitará a situação: "E agora? Ganhei o prêmio, acertei a resposta. É um milhão de reais ou o que é melhor, uma noite de amor". O comendador zombará dela: "Não ganhou, nem acertou nada, porque eu não existo. Eu sou uma sombra, uma nuvenzinha, um espectro". 

"Você está querendo dizer que eu vejo gente morta?", indagará a personagem de Marjorie Estiano. José Alfredo concordará: "Um morto que só voltou para buscar o que é dele. O anel, você conhece. E agora é meu de novo". Na sequência, fogos de artifícios serão disparados afugentando a vilã.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Por que o ex abriu mão da herança de R$ 500 milhões de Marília Mendonça?BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas