Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VITÓRIA

Livre, Britney Spears posa seminua e faz reflexão: 'Caminho mais leve'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Britney Spears sem roupa e de cabelo solto

Britney Spears seminua em foto publicada nas redes sociais; cantora fez reflexão sobre seu corpo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 9h02

Livre da tutela do pai, Britney Spears posou seminua nas redes sociais e fez uma reflexão sobre seu próprio corpo. A cantora pop publicou algumas fotos em que aparece apenas de calcinha enquanto cobre os seios com as mãos. Ela avisou que ainda irá exibir mais imagens como essa. "Queria me ver em um caminho mais leve", escreveu.

"Antes de mostrar mais fotos do meu corpo quero que você entenda o que penso sobre expor minha pele", começou ela, logo depois de afirmar que não havia colocado silicone e nem estava grávida. Segundo a artista, a forma que as mulheres se cobrem com camadas --metáfora que ela usou para roupas-- é bastante contraditória.

"Estar em seu carro e perceber estar usando uma camisa de manga comprida idiota no verão... A reação imediata de qualquer mulher que tira uma camada é: 'Nossa, me sinto melhor!'. Portanto, você sente que está com uma aparência melhor", disse ela, sobre se sentir confortável em suas roupas e corpos.

Britney relatou que tirou partes do figurino em diversos shows para se sentir confortável, mesmo sabendo que não era o visual ideal. "Às vezes eu não ficava tão linda, e é constrangedor pra caralho. Mas, na minha cabeça, me senti ótima!", explicou.

"Quer dizer, não quero que ninguém veja a grande covinha na minha bunda, mas sinto que [isso] me deixou muito consciente sobre meu corpo", exemplificou ela, imaginando que seus fãs pudessem estar confusos sobre a sequência de fotos seminua.

"Nasci neste mundo nua e, honestamente, sinto que o peso do desejo esteve em meus ombros e me fez ver a mim mesma dessa forma. Eu queria me ver de uma forma mais leve, nua, como a maneira que vim ao mundo", justificou.

"É uma loucura a psicologia de me ver em minha forma mais pura. Dá evidências de que dor, machucados, lágrimas e fardos pesados ​​não são quem eu sou", refletiu. "Eu sou uma mulher, uma linda e sensível mulher que precisa se olhar na forma mais pura", afirmou.

Por fim, a cantora agradeceu a campanha #FreeBritney que seus fãs fizeram e confessou que achou engraçado usarem essa hashtag para comentar as fotos seminua. "Há um significado muito mais profundo para o movimento do que você pode imaginar", concluiu.

Livre da tutela

Britney ficou sob a tutela do pai, Jamie Lynn Spears, durante quase 14 anos. O movimento #FreeBritney foi criado por seus fãs há três anos para pedir que a Justiça norte-americana devolvesse à artista a autonomia sobre si mesma e sobre seus bens materiais. 

Os pedidos ganharam mais força ainda no ano passado, quando a cantora decidiu tornar pública sua batalha na Justiça. Apesar da derrota deste ano, a cantora entrou com recurso contra a decisão e teve sua primeira vitória. Depois disso, o próprio pai acabou desistindo da tutela. 

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.