Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO MONSTRO

Em Império, Cristina pisa em ricos: 'Comem caviar e arrotam titica de galinha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Cristina (Leandra Leal) grita em cena da novela das nove da Globo Império

Cristina (Leandra Leal) gritará de raiva para apartar barraco da família do comendador em Império

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 17h45

Em Império, Cristina (Leandra Leal) pisará nos ricos barraqueiros da família de José Alfredo (Alexandre Nero) ao dar uma bela lição de moral em Maria Marta (Lilia Cabral), Maria Clara (Andréia Horta), José Pedro (Caio Blat) e João Lucas (Daniel Rocha). "Vocês comem caviar e arrotam titica de galinha!", vai disparar a filha mais velha do comendador na novela das nove da Globo.

Nas cenas que vão ao ar a partir de 3 de agosto, a família Medeiros estará à flor da pele após mais uma reunião secreta de José Alfredo com Cristina. Dessa vez, os dois ficarão trancados no quarto do patriarca e todos ficarão aguardando ansiosos na sala.

"Que isso? Torcida organizada que fica esperando o time sair do vestiário para se manifestar unida?", debochará o dono da Império. "Ah, então quer dizer que vocês jogam no mesmo time, é isso? E vocês tavam lá dentro jogando? Contra quem? Ou será que nós somos os adversários que perdemos por W.O.?", embarcará Marta no deboche.

"Marta, os adversários estão lá fora, você sabem muito bem quem são. Aliás, o chefe deles, inclusive, dorme com você", falará o "homem de preto". "Como assim? O Maurílio [Carmo Dalla Vecchia]?", perguntará Clara. "Não, imagina, é seu pai que morre de ciúme do Maurílio, enquanto nos deixa plantados esperando na empresa como se nós fôssemos espantalhos, sem saber o que está acontecendo à nossa volta", rebaterá a matriarca.

"Nada, não está acontecendo absolutamente nada. Vocês que arrumam desculpa pra não trabalhar", ironizará o empresário. "Quer dizer que vocês tavam trabalhando?", questionará a mãe de José Pedro. "Pai, você tá dentro do seu quarto com a Cristina trabalhando, faz todo sentido a gente pensar que você acha que nós somos seus adversários", reclamará a designer de joias.

O comendador desconversará e avisará que o assunto entre ele e a ex-vendedora é particular, revoltando sua família, e uma briga começará. "Se você quer uma resposta: vá à merda, Marta!", dirá o protagonista. "Você quer o que? Me desmoralizar na frente dos outros? Você me respeita que eu continuo sendo mãe dos seus filhos e sócia!", gritará a mulher. 

"Não respeito porque você não se dá o respeito, você trouxe macho para dentro de casa e justamente quem?", vai se exaltar o personagem de Alexandre Nero. João Lucas defenderá a mãe falando sobre o caso do pai com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e será esganado por Zé Alfredo, que precisará ser afastado.

Família Medeiros entrará em conflito

Briga generalizada

Os ânimos se exaltarão ainda mais, todos começarão a berrar uns com os outros e Maria Marta sairá na mão com o marido. No limite, Cristina gritará com todos, que farão silêncio absoluto. "Chega! Chega! Vocês tomem vergonha na cara e chega!", gritará a irmã de Elivaldo (Rafael Losso).

"Eu não tô acreditando que você vai obedecer uma ordem dessa garota", falará a ex-noiva de Enrico (Joaquim Lopes). "Agora você obedece a bastardazinha?", alfinetará o primogênito de Marta. "Ele foi enfeitiçado pela pobretona, provavelmente é macumba que ela aprendeu com a tia peçonhenta dela", debochará a matriarca da família.

"Você não é o comendador, um homem com título, não é o todo-poderoso e agora você só dá ouvidos...", insistirá José Pedro, fazendo Cristina berrar novamente. A sobrinha de Cora (Drica Moraes) dará um show de lição de moral para todos. "Chega! Chega! Eu vou ter que esgoelar pra vocês pararem, vocês não têm vergonha na cara?", esbravejará a jovem.

"Mas não é possível que vocês não aprenderam que não se deve discutir intimidade na frente dos outros? Depois eu que sou a camelô, né? Sou a barraqueira, a lavadeira. Bando de sem educação, vocês comem caviar e arrotam titica de galinha. Vou embora, pra mim deu!", gritará a mocinha, dando as costas para os ricos chiliquentos e sendo seguida pelo comendador.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre Império e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 67º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.