Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA EM CASA

Em Império, José Alfredo desmascara filho fura-olho: 'Me esfaqueou pelas costas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandro Nero berra em cena de Império na qual contracena com Leandra Leal ao fundo

José Alfredo (Alexandre Nero) assusta Cristina (Leandra Leal) com reação violento em Império

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 28/7/2021 - 5h00

A família de José Alfredo (Alexandre Nero) vai surtar ao vê-lo de segredinho com Cristina (Leandra Leal) em Império. Maria Marta (Lilia Cabral) e sua prole vão pressionar o comendador. No meio da discussão, o milionário soltará que todos em sua casa são traidores e contará a última que descobriu de João Lucas (Daniel Rocha). "Me esfaqueou pelas costas", dirá o protagonista da novela das nove da Globo. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 5. A "imperatriz" afirmará que tudo que acontece debaixo de seu teto precisa saber. "Se você quer uma resposta daquela que você me obriga, eu dou: vá à merda", berrará o "homem de preto". 

Ele ainda falará que ela não tem moral para exigir nada, já que "trouxe macho para dentro da casa em que ele vive". José Alfredo estará se referindo a Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) ter dormido com a madame na mansão.

João Lucas sairá em defesa da mãe. Ele afirmará que o pai desfila com a amante e não pode criticar Maria Marta. O personagem de Alexandre Nero ficará violento e voará em cima do filho para lhe dar umas bordoadas.  "Cale sua boca suja, moleque", gritará o comendador. 

Ele será tirado de cima do menino, mas contará para todos que o ex-rebelde fez. "Ninguém aqui me engana. Esse aqui me esfaqueou pelas costas. Sabe o que ele fez? Deu em cima da Isis, justamente a mulher que ele me acusa de trela em público", bradará o dono da Império. 

O personagem de Daniel Rocha esperneará que só fez isso por curiosidade, mas isso só despertará ainda mais a fúria de seu pai. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre Império e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 67º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.