Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDOU DE IDEIA

Juliano Cazarré nega ter recusado vacina: 'Condição para que participe de Pantanal'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Juliano Cazarré, com um avental sujo, posando para foto

Juliano Cazarré afirmou que irá tomar a vacina contra Covid-19 para participar de Pantanl

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 12h46

Juliano Cazarré negou ter se recusado a tomar a vacina contra a Covid-19. O ator escalado para a novela sucessora de Um Lugar ao Sol poderia ficar de fora da produção caso não se imunizasse, já que a Globo está seguindo à risca todos os protocolos de segurança em relação à pandemia. O artista esclareceu que seguirá as orientações da emissora, caso essa seja "condição para que participe de Pantanal".

Uma polêmica envolvendo o nome do intérprete ganhou força na terça-feira (27), quando o colunista Leo Dias, do Metrópoles, noticiou que Cazarré, de 40 anos, não tomou a vacina contra a Covid-19 e corria o risco de perder o personagem Alcides no remake de Pantanal.

Procurada pelo Notícias da TV no mesmo dia, a equipe do ator informou que não tinha "nada a declarar sobre o assunto". Porém, na manhã desta quarta-feira (28), ele resolveu se pronunciar com textos publicados em seu Instagram.

"Há alguns dias, eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade no ano passado e já li textos falando que a vacina, nesses casos, pouco adianta, e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei bem claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria", afirmou Cazarré.

Ele continuou seu texto contando que no final de semana conversou com um médico de sua confiança, que lhe explicou mais sobre a vacina e esclareceu sua dúvidas. "Eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os outros vacinados. No posto, me informaram que eu passe lá na quinta-feira [29]. É o que farei", concluiu.

Recado

Assim que a notícia sobre Cazarré saiu, o ator Armando Babaioff postou uma mensagem em tom de indireta nas redes sociais. No ano passado, ele desabafou sobre a falta de trabalho na pandemia e a crise de ansiedade que desenvolveu durante a quarentena. "Só para dizer que eu tomei vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí! #VacinaSim", postou.

Após terminar suas explicações, Juliano Cazarré aproveitou para responder a indireta do colega de profissão. "Rezem também um Ave Maria pelo colega que sugeriu pegar o meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação", disparou.

Confira a resposta de Juliano Cazarré nos Stories:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.