NOVOS ARES
DIVULGAÇÃO/RECORD
Augusto Nunes no estúdio do Jornal da Record; ele pediu demissão do canal de notícias e do portal R7
Augusto Nunes pediu desligamento da Record News dois dias após estrear como âncora do principal jornal do canal de notícias. O jornalista também deixou o cargo de diretor de Redação do portal R7, após apenas seis meses na função.
"Sempre fui bastante exigente comigo mesmo e jamais descumpri compromissos assumidos. Mas tenho de me afastar, por questões pessoais, deixando de exercer os cargos com os quais fui honrado", explicou o veterano em nota enviada pela Record.
O único cargo que Nunes optou por manter é o de comentarista político e econômico no Jornal da Record, em que ele faz entradas diárias.
Augusto Nunes havia estreado como âncora do Jornal da Record News em 19 de julho, ao lado de Camila Busnello. Ele só apresentou as edições de segunda e terça-feira (20) da semana passada, e logo pediu afastamento do trabalho. O canal de notícias escalou Gustavo Toledo para tapar o buraco na bancada.
Para a chegada de Nunes, a Record News alterou o cenário do telejornal e deslocou o ex-titular Heródoto Barbeiro, que ancorou o noticiário durante dez anos, para outros programas.
Embora Toledo esteja ocupando a vaga de Nunes desde a última quarta-feira (21), a Record News ainda não bateu o martelo sobre o novo titular de seu principal noticiário.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.