ERRO RUDE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Danielle (Maria Ribeiro) confessará plano contra a família do próprio marido
Em Império, Danielle (Maria Ribeiro) cometerá um "pecado" após levar um chifre do marido, José Pedro (Caio Blat). Ela confessará a José Alfredo (Alexandre Nero) que gravou uma conversa comprometedora sobre o passado dele. O conteúdo terá ido parar nas mãos de Téo Pereira (Paulo Betti), e a "bomba" destruirá a reputação dos Medeiros na novela das nove da Globo.
As cenas vão ao ar a partir do próximo sábado (24). O dono da joalheria Império colocará a nora contra a parede e cobrará respostas sobre a autoria da gravação em que ele admite ao filho que contrabandeava pedras preciosas.
Sem saída, a jornalista assumirá a culpa e "vomitará" a verdade na cara dos sogros. A ex-garota do tempo justificará a gravação porque viu o marido aos beijos com Amanda (Adriana Birolli) e sentiu sede de vingança.
"Desculpa, Zé Pedro, eu estraguei a sua vida, eu estraguei a nossa vida. Você sempre soube que o que tavam falando de mim era verdade", lamentará a mãe de Bruna (Kiria Malheiros). "Do que você tá falando? Eu não soube de nada! Eu tava pensando que...", falará o irmão de Maria Clara (Andréia Horta).
"Zé Pedro, pelo amor de Deus, para de agir como criança e encara os fatos de verdade. Você tava desconfiado de mim. Meu amor, eu queria ter morrido antes de ter tido aquela ideia maldita. Mas acontece que eu vi você e a cachorra da Amanda atracados e aquilo foi demais pra mim!", assumirá a mulher do herdeiro da Império.
"Fecha essa sua boca, Danielle! Eu não tô acreditando que você...", gritará o filho mais velho do comendador. Em seguida, a ex-moça do tempo correrá para o escritório de José Alfredo e admitirá seu plano na frente dele e de Maria Marta (Lilia Cabral), apesar da tentativa do irmão de João Lucas (Daniel Rocha) de impedi-la.
"Chega! Uma hora todo mundo vai saber a verdade", reconhecerá a morena. "A verdade? Qual que é a verdade?", questionará o protagonista da novela. "Você tem razão Fui eu que fiz a gravação. Eu tava com ódio do Zé Pedro. Eu queria me vingar depois de ter visto ele naquela cena armada pela Maria Marta, atracado com a Amanda na festa da Clara", desembuchará a traída.
"Só que depois eu me arrependi. E apaguei no mesmo dia. Isso eu juro, juro pela vida da minha filha. Eu não entreguei aquela gravação pra ninguém, muito menos pro Téo Pereira", vai se defender a rival de Amanda. "Então, a gravação voou nas asas de um pássaro da janela do seu quarto e foi parar em Copacabana nas mãos de um jornalista?", ironizará a matriarca.
"Eu não sei como isso foi acontecer! Eu não tenho a menor ideia, alguém copiou a gravação antes que eu apagasse. Mas antes que vocês duvidem de mim e me expulsem dessa casa, eu saio com as minhas próprias pernas", encerrará a nora de José Alfredo.
Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.
Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Alexandre Nero
Caio Blat
Globo
Império
Lilia Cabral
Maria Ribeiro
Novela da Globo
Novela das Nove
Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro
Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.