ARREPENDIDO
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pedro (Marco Pigossi) vai se redimir e terminará com Gabi (Carolina Oliveira) no final de Ti Ti Ti
Após sofrer bastante nas mãos de Pedro (Marco Pigossi), Gabi (Carolina Oliveira) ganhará um final feliz com o garanhão em Ti Ti Ti. O "boy lixo" se desculpará por tudo o que fez à garota e ficará de joelhos para implorar seu amor. O casal fará as pazes nos últimos capítulos da novela que a Globo reprisa no Vale a Pena Ver de Novo.
A dupla ainda terá muita idas e vindas no folhetim. A gestante exigiu que o playboy se casasse com ela para assumir o filho do casal. Ela até fez uma chantagem com Jacques Leclair (Alexandre Borges). Dessa maneira, a filha de Marta (Dira Paes) conseguirá o esperado enlace.
Porém, o irmão de Valquíria (Juliana Paiva) a tratará mal depois da cerimônia. O estresse será tão grande que a Gabi perderá seu bebê. Ainda apaixonada, a ex-namorada de Luti (Humberto Carrão) não contará nada para o rapaz.
Mas as brigas entre os dois vão se intensificar, e a vizinha de Nicole (Elizangela) arrumará suas malas para sair da casa dos Spina. Nesse momento, Pedro encontrará a mulher e a impedirá de pedir o divórcio. Pela primeira vez, eles transarão depois de casados.
Com a certeza de que o filho de Jacques a ama, Gabi será honesta e contará que sofreu um aborto espontâneo. O sobrinho-neto de Júlia (Nicette Bruno) se irritará com a mentira e a expulsará de casa.
Mesmo com a separação, a irmã de Amanda (Thaila Ayla) mostrará que ainda se importa com o brutamontes já que Pedro sofrerá um acidente grave depois de atropelar Camila (Maria Helena Chira). Ele ficará com uma sequela na perna. A jovem o apresentará uma terapia alternativa.
A essa altura da trama, o verdadeiro Victor Valentim terá voltado à trama com a identidade de Cassiano (Nuno Leal Maia) --um professor de neurolinguística especializado em tratamentos para traumas. O enteado de Clotilde (Juliana Alves) topará se consultar com o especialista e descobrirá o motivo de tanto rancor: ele se sentiu abandonado com a morte precoce de sua mãe.
A cena nunca saiu da cabeça do marmanjo e, mesmo sem ter consciência, ele decidiu ser hostil com todas as pessoas que passassem por sua vida. Após finalmente encarar o fantasma do passado, ele se desculpará com Gabi por tudo o que fez.
Pedro vai implorar para voltar com Gabi
"Pedro? Como é que você tá? Você já foi no professor Cassiano?", questionará a amiga de Ariclenes (Murilo Benício). "Ele é um verdadeiro mago, Gabi. Eu já estou quase sem dor. E o melhor de tudo.. Você não sabe, ele é meu avô", explicará o rapaz. Ele continuará:
Ele é o Victor Valentim, o tal mágico que minha avó se apaixonou quando era moça. Incrível. E foi você que me indicou para o professor... Me desculpa, Gabi. Eu fui um canalha, eu fui um babaca com você… E, mesmo assim, você sempre ficou do meu lado. Me perdoa.
O ambicioso interpretado por Marco Pigossi se ajoelhará aos pés da garota. "Pedro, a sua perna...", avisará a moça, sobre o ferimento do rapaz. O "boy lixo" regenerado surpreenderá com a resposta: "E daí, o que importa minha perna? Você não disse que um dia que ia me ajoelhar aos seus pés e te pedir perdão? Olha eu aqui, eu sei que não te mereço, mas me dá uma chance, por favor".
Gabi também se ajoelhará e se declarará ao amado: "Você não sabe o quanto eu esperei para ouvir isso". O casal se beijará apaixonadamente.
O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.