Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUSTO?

Em Império, Cora troca diamante rosa por beijão de José Pedro: 'Eterna gratidão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Pedro (Caio Blat) beija Cora (Marjorie Estiano) na sala da casa da vilã em cena de Império

José Pedro (Caio Blat) beija Cora (Marjorie Estiano) para roubar diamante rosa em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2021 - 9h29

Em Império, Cora (Marjorie Estiano) trocará o diamante rosa de Cristina (Leandra Leal) por um beijão de José Pedro (Caio Blat). A beata deixará o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) vasculhar sua casa. Ele encontrará a joia valiosa na novela das nove da Globo. "Eterna gratidão", dirá o empresário.

No capítulo desta sexta-feira (3), o herdeiro do comendador encontrará a megera na Império e fará questão de levar a vilã até Santa Teresa com o objetivo de roubar o diamante para se livrar da chantagem de Danielle (Maria Ribeiro).

Lá, o rapaz pedirá um copo d'água, mas a megera colocará o filho de Maria Marta (Lilia Cabral) contra a parede. "Na verdade, eu estava em busca de algo bem mais valioso: o diamante da Cristina", responderá o irmão de Maria Clara (Andréia Horta). 

Cora alegará que não sabe onde está a joia e perguntará o que ela ganharia ajudando o filho do seu grande amor. "A minha eterna gratidão, um aliado na família Medeiros e também isso aqui...", comentará José Pedro, que roubará um beijão da vilã. 

Caidinha pelo ricaço, a víbora deixará o rapaz vasculhar sua casa, e o executivo encontrará o diamante na estátua de São Jorge da megera. "E eu? Vou ficar sem a pedra, sem o santo nem nada?", indagará a abusada, que receberá um novo beijão.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.