Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA NO ALTAR

Em Império, Clara faz a alegria do pai ao dar noivo à irmã: 'Tá chorando?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andréia Horta grava cena com expressão tranquila em Império, como Maria Clara

Maria Clara (Andréia Horta) vai encher o comendador de orgulho ao desistir de seu casamento

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2021 - 4h00

Maria Clara (Andréia Horta) deixará José Alfredo (Alexandre Nero) feliz ao desistir de se casar e colocar Cristina (Leandra Leal) em seu lugar no altar em Império. Ela verá a notícia do seu não casamento com Vicente (Rafael Cardoso) na internet e ligará para o comendador. "Tá chorando?", questionará a designer de joias na novela das nove.

A filha de Maria Marta (Lilia Cabral) perceberá que não tem certeza sobre seus sentimentos em relação ao chef de cozinha. Ela ouvirá a irmã dizer que nunca esqueceu o ex-namorado e que faria de tudo por ele. A patricinha desistirá de sua união e incentivará Cristina a se casar com seu noivo.

Em cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 2, Maria Clara deixará José Alfredo de queixo caído com sua decisão. O comendador chorará ao falar com a filha que não subiu ao altar. "Você agiu como uma Medeiros. Você fez certo. Você pegou nas suas mãos o seu tempo e a sua hora. O seu pai está muito orgulhoso de você. Eu te amo", declarará o empresário.

A personagem de Andréia Horta viajará no mesmo dia para Berlim, na Alemanha. A riquinha mostrará que pode ser feliz sozinha. Ela voltará ao Brasil somente ao ficar sabendo que José Pedro (Caio Blat) terá matado o próprio pai no último capítulo da trama. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano. A trama entrará no ar no próximo dia 8.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.