Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA NO ALTAR

Em Império, Cristina herda o vestido e até o noivo de Maria Clara: 'Seja feliz'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandra Leal grava vestida de noiva, com véu na cabeça e expressão de choro como Cristina de Império

Cristina (Leandra Leal) se emocionará com decisão de Maria Clara (Andréia Horta) em Império

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 4h00

Cristina (Leandra Leal) ficará de queixo caído quando Maria Clara (Andréia Horta) decidir ceder seu casamento para ela em Império. A designer de joias incentivará a loira a subir ao altar com Vicente (Rafael Cardoso) e irá embora do Brasil. "Seja feliz", desejará a morena à irmã na novela das nove.

Antes, as duas sairão no tapa pelo chef de cozinha. Enquanto estiverem se arrumando para a cerimônia, a personagem de Andréia Horta provocará a ex-camelô e perguntará sobre a vida sexual dela com Vicente.

As herdeiras de José Alfredo (Alexandre Nero) declararão trégua depois de ficarem com suas aparências destruídas, e a patricinha perceberá que não tem certeza se ama mesmo o nordestino. Em cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 1º, Maria Clara acompanhará a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) até o carro.

"Tem certeza que é isso que você quer?", perguntará Cristina. "Nunca tive tanta certeza de uma coisa em toda minha vida. Vou para o aeroporto internacional procurar uma passagem para algum lugar do mundo ainda hoje", contará a irmã de João Lucas (Daniel Rocha).

Emocionada, a filha bastarda do comendador ficará sem palavras diante do gesto da irmã. "Me agradeça sendo feliz. Manda um beijo no Vicente por mim", pedirá a filha de Maria Marta (Lilia Cabral).

Leandra Leal e Alexandre Nero em cena

Substituição na hora H

José Alfredo será avisado por Josué (Roberto Birindelli) sobre a chegada da noiva e irá encontrá-la na porta do local onde será realizado o matrimônio. Ele cairá para trás ao ver que, em vez de Clara, é Cristina quem estará ali. "Não diz nada! Só me leva até o altar", pedirá a ex-camelô.

Todos os convidados ficarão boquiabertos com a chegada da loira. Ela e Vicente se encararão durante alguns minutos, e ele logo abrirá um sorriso largo. O cozinheiro sempre teve certeza de que ela era o amor de sua vida, por isso, nunca conseguiu dizer que amava a ex-noiva de Enrico (Joaquim Lopes).

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano. A trama de Lícia Manzo estreará no próximo dia 8.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas