Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

Em Flor do Caribe, Cassiano rouba beijo de Ester e leva fora: 'Você está morto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Henri Castelli como Cassiano à direita e a atriz Grazi Massafera como Ester em cenas de Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe: reencontro doloroso

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2020 - 4h55

De volta à Vila dos Ventos, Cassiano (Henri Castelli) vai tirar o atraso de sete anos com Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe. A guia de turismo cederá à paixão do passado e beijará o piloto de avião, mas o rejeitará em seguida na novela das seis. "Você está morto", disparará a filha de Samuel (Juca de Oliveira).

O aeronauta deixará a Guatemala para trás nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 26 na novela escrita por Walther Negrão. O aviador contará com a ajuda de Cristal (Moro Anghileri), que trairá dom Rafael (César Troncoso) e conseguirá embarcar o bonitão como clandestino em um navio rumo ao Brasil.

Ele chegará ao Rio Grande do Norte disposto a acertar as contas com Alberto (Igor Rickli). O vilão não acreditará nos próprios olhos ao encontrar o rival na sala de sua casa e fingirá felicidade pelo retorno do irmão de Taís (Débora Nascimento). Ele, porém, levará uma surra do militar.

Em um primeiro momento, a protagonista de Grazi Massafera sairá em defesa do marido e expulsará o antigo noivo da mansão de Dionísio (Sérgio Mamberti). O casal voltará a se encontrar por acaso em uma cabana à beira-mar, a mesma em que eles juraram se reencontrar assim que Cassiano voltasse do Caribe.

A mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) não resistirá ao impulso de se jogar nos braços do personagem de Henri Castelli. Ele a beijará, mas o carinho não será recíproco. "Por quê? Eu não tenho culpa, você não tem culpa. Vamos começar a nossa vida daqui. Vamos esquecer e recomeçar agora", implorará o rapaz.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ester (Grazi Massafera) beija Cassiano (Henri Castelli), mas o rejeita

Obrigações conjugais

Ester explicará que as coisas não tão simples assim, já que ela construiu uma vida ao lado de Alberto nesse tempo. "Eu não passei por aquele inferno para voltar e te ver casada com o cara que armou tudo isso para mim. Um cara que se dizia meu amigo e acabou com sete anos da minha vida. Eu passei por tudo isso para voltar para você", insistirá o galã.

"Você não entende? As coisas mudaram. Eu tenho filhos, uma família. Não me peça isso agora. Meus filhos estão me esperando em casa", dirá a diretora da ONG, que virará as costas para ir embora. "Isso não é desculpa. Ester, se você sente alguma coisa por mim, espera", implorará ele.

Ela se mostrará irredutível. "É Alberto? Prefere a vida de dondoca ao lado do dele? Está dizendo que acaba aqui? Então pode ir. A nossa história realmente terminou há sete anos", lamentará Cassiano, com o coração partido.

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a Globo reprisa devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#30: Casais felizes e vilã morta-viva: Tudo sobre o final de Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.