Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

REVANCHE

Em Flor do Caribe, Cassiano dá o troco e arranca sangue de Alberto: 'Canalha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Henri Castelli como Cassiano à direita e Igor Rickli com rosto machucado e ensanguentado como Alberto em cena de Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) e Alberto (Igor Rickli) vão ficar cara a cara em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2020 - 4h49

De volta à Vila dos Ventos em Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) invadirá a mansão de Dionísio (Sérgio Mamberti) para acertar as contas com Alberto (Igor Rickli). O piloto de avião partirá para a briga e chegará a arrancar sangue do empresário bem na frente de Ester (Grazi Massafera), que o rejeitará na novela das seis.

Após passar sete anos como escravo nas minas de dom Rafael (César Troncoso), o militar enfim conseguirá fugir com a ajuda de Cristal (Moro Anghileri). A jovem trairá o próprio pai, dará guarita ao aviador e Duque (Jean Pierre Noher) e ainda arranjará um navio disposto a levá-los de volta ao Brasil como clandestinos.

Ao colocar seus pés na cidade, o personagem de Henri Castelli não pensará duas vezes antes de ir atrás do fura-olho em cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 28 na novela escrita por Walther Negrão.

"Alberto, cadê você? Aparece", gritará ele ao aparecer de surpresa no casarão do antagonista de Igor Rickli. "Cassiano? Você não sabe como eu esperei muito por esse dia. Vem cá, me dá um abraço", debochará o filho de Guiomar (Cláudia Netto).

"Eu também esperei muito por esse dia, desgraçado. Esse é o meu presente do Caribe para você, seu canalha! Você acabou com minha vida, desgraçado! Quanto mais negar, mais vai apanhar", vociferará o irmão de Taís (Débora Nascimento) ao derrubar o vilão com um murro.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Briga de Cassiano (Henri Castelli) e Alberto (Igor Rickli) é flagrada por Ester (Grazi Massafera)


Mágoa do passado

O barulho chamará a atenção da protagonista de Grazi Massafera, que não acreditará nos próprios olhos ao dar de cara com o antigo noivo --dado como morto durante sua viagem à Guatemala. "Cassiano? O que aconteceu", questionará a filha de Samuel (Juca de Oliveira), em estado de choque.

"Ele me traiu, Ester. Me traiu", revelará o galã. "Ele te traiu? O que está acontecendo? Você desaparece, fica sete anos fora e diz que seu amigo te traiu?", estranhará a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo).

"Meu amigo? Porcaria nenhuma. Isso é a pior praga que poderia ter acontecido na minha e na sua vida. Você não sabe de nada. Eu tenho muita coisa para te falar", insistirá o filho de Olívia (Bete Mendes).

Profundamente magoada, Ester não dará ouvidos ao rapaz e ainda ficará do lado de Alberto. "Você sumiu. Você que não sabe de nada. O que tem para me dizer dos dois dias que ficou fora e duraram sete anos? Vai embora daqui. Você é um fantasma. Você está morto", balbuciará ela, com o dedo em riste e apontando para a porta.

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a Globo reprisa devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#30: Casais felizes e vilã morta-viva: Tudo sobre o final de Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você acha das demissões de veteranos da Globo?