Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIDO INUSITADO

Em Flor do Caribe, Alberto implora para ser morto por Cassiano: 'Sujar as mãos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Igor Rickli como Alberto à esquerda e Henri Castelli como Cassiano à direita, ambos em cena de Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) e Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe; rivais vão ficar frente a frente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 4h47

Cassiano (Henri Castelli) invadirá a presidência do Grupo Albuquerque para fazer Alberto (Igor Rickli) engolir as chaves do imóvel que abriga a ONG de Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe. O empresário, porém, não se intimidará com as ameaças. Ele ainda suplicará para ser morto pelo rival. "Não vou sujar minhas mãos", disparará o aviador na novela das seis.

Decidido a se vingar da ex-mulher, o vilão do folhetim de Walther Negrão despejará a jovem e sua organização social de um casarão que pertence à sua família. A filha de Samuel (Juca de Oliveira) precisará retirar as suas coisas e realocar todas as crianças atendidas pelo projeto em apenas 24 horas.

A mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) conseguirá salvar a entidade graças a um gesto de generosidade de Veridiana (Laura Cardoso), que oferecerá o seu sítio como nova sede da instituição.

Cassiano também sairá em defesa da protagonista de Grazi Massafera nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 12. Com sangue nos olhos, ele entrará como um furacão na mineradora para tirar satisfações com o pai de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel).

"Eu vim devolver a chave da casa da ONG. Não era isso que você queria? Eu já falei uma vez, vou repetir para você não esquecer. Eu vou tirar tudo que é seu, verme. Você vai pagar por cada um de seus atos, e vai ser pelas minhas mãos", rosnará o galã de Henri Castelli.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Igor Rickli e Henri Castelli em cena de Flor do Caribe

Duelo de gigantes

Cada dia mais insano, Alberto baterá de frente com o principal desafeto, a quem acusará de forçar o papel de "bom-moço" diante de toda Vila dos Ventos. "Para se livrar de mim, Cassiano, talvez você tenha que me tirar do seu caminho. Me matando", afirmará o mau-caráter.

"O assassino aqui é você. E não precisa se borrar inteiro, porque eu não vou sujar as minhas mãos. Agora o que você fez com aquelas crianças não tem perdão", emendará o filho de Olívia (Bete Mendes).

O aviador explicará que não precisará arrancar uma gota de sangue sequer do antagonista de Igor Rickli para se vingar. "Você pode ter certeza que eu vou fazer você pagar por todas as injustiças. Eu juro por Deus, você vai pagar. E vai ser com o seu dinheiro, o seu poder, o seu orgulho e a sua empáfia. Eu vou fazer tudo que é tão vital para você virar pó", prometerá o bonitão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.