Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÁ LASCADA!

A Força do Querer: Joyce descobre prova de traição nojenta de Ritinha; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz maria Fernanda Cãndido faz expressão de surpresa na novela das nove da Globo, A Força do Querer

Joyce (Maria Fernanda Cândido) em cena da novela das nove; dondoca ficará com pulga atrás da orelha

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 3/11/2020 - 4h44

Ritinha (Isis Valverde) vai ter de conviver com a prova de sua farsa estampada na perna de seu filho. O menino tem uma marca de nascença no alto da coxa, idêntica à do seu pai biológico, Zeca (Marco Pigossi). Em A Força do Querer,  Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai querer saber do sinal e ficará a um passo de desmascarar a nora mentirosa. A "sereia" inventará que é de sua família e se encrencará.

Ao inventar para a mãe de Ruy (Fiuk) que a marca de nascença de Ruyzinho é a mesma que todos os seus parentes têm, a personagem de Isis Valverde verá no ar um clima de desconfiança de seu golpe. "É de família, a família da minha mãe toda tem", afirmará a "sereia".

"Você não tem! Devia ter se é de família", argumentará a sogra à paraense. "Então é da família do meu pai, não sei, minha mãe já falou dessa mancha, que é de família", rebaterá a jovem, sem saber o que fazer. Joyce não acreditará na nora. Enquanto isso, o telespectador verá Abel (Tonico Pereira) falar com Zeca sobre a marca de nascença dele.

"É de família, Zeca! Na nossa família todo mundo chegou no mundo trazendo esse sinal. Quando tu nasceste, a parteira te aparou e levantou assim, foi logo falando: 'Esse é filho de seu Abel'", comentará o mecânico, todo orgulhoso.

Empolgado, o caminhoneiro falará que já avisou Jeiza (Paolla Oliveira) sobre o sinal. "Quando a gente tiver filho, vai nascer tudo com esse sinal na perna! Se não tiver o sinal, é porque não é meu", vai disparar o motorista, que não sabe que o bebê da ex-noiva é seu herdeiro.

Questão de tempo

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 11 na novela que a Globo reprisa no horário nobre. Na trama, Marilda (Dandara Mariana) apareceu alertando Ritinha para que ninguém da família de Zeca veja a marca de nascença em seu filho.

"Ritinha, tu reparaste quando trocaram a fralda do menino?", indagou a nortista. "A marquinha, né?", sussurrou a "sereia". "Bem aqui, no alto da coxinha dele. Igualzinha à do Zeca! Deixa trocarem fralda na frente de dona Nazaré [Luci Pereira] nem de seu Abel não, que eles vão maldar", aconselhou a amiga da golpista.

Na história, Cibele (Bruna Linzmeyer) já cogitou que os Garcia deveriam fazer exame de DNA no filho da sua rival, mas, confiante de que não foi enganado, Ruy proibiu o assunto mesmo sabendo que Ritinha mantinha uma relacionamento com outro homem praticamente até as vésperas de quando anunciou que esperava um filho dele.

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe em novembro, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.