Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MALCRIADA

Laços de Família: Camila chama a mãe de cretina e leva lição corretiva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann olha com desespero para Vera Fischer em cena de Laços de Família

Helena (Vera Fischer) dará um corretivo em Camila (Carolina Dieckmann) ao ser insultada pela filha

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 4h46

Camila (Carolina Dieckmann) vai passar dos limites com Helena (Vera Fischer) e tomará um corretivo em Laços de Família. A protagonista contará à filha que terminou com Edu (Reynaldo Gianecchini), mas a jovem achará que ela fez isso para bancar a mártir. A estudante ainda terá coragem de chamar a mãe de cretina, mas levará um chacoalhão e uma bronca daquelas.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a personagem de Vera Fischer não aguentará mais viver em meio a um triângulo amoroso e terminará com o médico para deixar o caminho aberto para sua filha.

Ela contará isso para Camila na melhor das intenções, mas a jovem achará que a mãe quis parecer heroína e a comprometeu ao falar com Edu. Helena tentará rebatê-la com calma, mas a favorita de Alma (Marieta Severo) não terá a menor educação.

"Eu tô achando que você é capaz de qualquer coisa. Podia ter me falado antes, me avisado que ia fazer isso", dirá Camila, em relação à conversa que Helena teve com Edu. "Ah, eu teria que ter pedido autorização", comentará a esteticista, com ironia.

"Não seja cretina", xingará Camila. Helena então perderá a paciência, segurará a filha pelos ombros e a chacoalhará. "Desde quando você chama sua mãe de cretina?", questionará a amiga de Yvete (Soraya Ravenle). "Você tá se comportando como uma cretina", reafirmará a mimada.

Helena continuará chacoalhando a filha e dirá que não quer bater nela nem que ela pense que seus sentimentos são de ciúme e mesquinharia, porque nunca foram. "Apesar de tudo, eu não tenho mágoa de você e não tenho rancor, você entendeu?", esbravejará ela.

Camila pedirá à mãe que pare de sacudi-la. "Acho que nós já conversamos tudo que tínhamos que conversar. E não temos mais problemas agora. Porque se você achava que existia uma concorrência entre mim e você sobre o Edu, você tá enganada, porque agora essa concorrência acabou", falará Helena.

Ela jogará Camila na cama e falará que as duas não têm mais nada a conversar sobre esse assunto. "Pra mim ele tá enterrado pra sempre", decretará a protagonista, que sairá do quarto. A estudante ficará sozinha, chorando na cama.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas