Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VIÚVA-NEGRA

Angel brinca com o perigo e faz nova vítima em Verdades Secretas 2; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Queiroz caracterizada como Angel em cena de Verdades Secretas

Camila Queiroz interpreta Angel em Verdades Secretas; modelo será investigada em continuação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 18h01

Angel (Camila Queiroz) vai se transformar em uma viúva-negra em Verdades Secretas 2, que Walcyr Carrasco escreve para o Globoplay. A modelo se envolverá com Cristiano (Romulo Estrela), um policial encarregado de apurar as circunstâncias em torno da morte de Alex (Rodrigo Lombardi) --seduzido, o investigador pode ter o mesmo destino do pai de Giovanna (Agatha Moreira).

Com o pescoço a prêmio, o detetive perceberá que se envolveu em um jogo perigoso à medida que descobre detalhes sobre o passado da personagem de Camila Queiroz. As informações são de Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Além do galã, Sergio Guizé também está escalado para a produção, que ganhou um teaser no última segunda (26). O ator interpretará um empresário que solicitará os serviços sexuais do "book rosa", com modelos que oferecem préstimos de garota de programa a preço alto.

Christiane Torloni, Deborah Evelyn e Renata Sorrah são outros reforços do folhetim, que atualmente está em pré-produção na Globo. De acordo com fontes do Notícias da TV, as gravações com o elenco em si devem ter início em janeiro.

A nova leva de episódios contará com a direção de Amora Mautner, repetindo a parceria com o autor de A Dona do Pedaço (2019). Rainer Cadete, Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini vão reprisar os seus personagens, mas nomes como Marieta Severo, Gabriel Leone e Grazi Massafera estão fora do projeto.

Verdades Secretas representou uma guinada na carreira de Carrasco, com tramas ousadas e quentes que pouco lembram os seus principais sucessos na faixa da seis como Chocolate com Pimenta (2003) e Alma Gêmea (2005). Em vez de caipiras, banhos de lama e trocadilhos com o órgão sexual masculino, o escritor apostou num triângulo amoroso entre mãe, filha e padrasto.

Com nudez e sexo, a novela conquistou o público e os críticos, com direito a um Emmy Internacional em novembro de 2016. O episódio final conseguiu a maior audiência desde a final da Libertadores vencida pelo Corinthians em 2012 e bateu recorde de consumo digital no país, com 190 milhões de plays de trechos ou íntegras de capítulos.

Confira o teaser de Verdades Secretas 2, com Camila Queiroz: 


Últimas de Verdades Secretas


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?