Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VIÚVA-NEGRA

Angel brinca com o perigo e faz nova vítima em Verdades Secretas 2; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Queiroz caracterizada como Angel em cena de Verdades Secretas

Camila Queiroz interpreta Angel em Verdades Secretas; modelo será investigada em continuação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 18h01

Angel (Camila Queiroz) vai se transformar em uma viúva-negra em Verdades Secretas 2, que Walcyr Carrasco escreve para o Globoplay. A modelo se envolverá com Cristiano (Romulo Estrela), um policial encarregado de apurar as circunstâncias em torno da morte de Alex (Rodrigo Lombardi) --seduzido, o investigador pode ter o mesmo destino do pai de Giovanna (Agatha Moreira).

Com o pescoço a prêmio, o detetive perceberá que se envolveu em um jogo perigoso à medida que descobre detalhes sobre o passado da personagem de Camila Queiroz. As informações são de Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Além do galã, Sergio Guizé também está escalado para a produção, que ganhou um teaser no última segunda (26). O ator interpretará um empresário que solicitará os serviços sexuais do "book rosa", com modelos que oferecem préstimos de garota de programa a preço alto.

Christiane Torloni, Deborah Evelyn e Renata Sorrah são outros reforços do folhetim, que atualmente está em pré-produção na Globo. De acordo com fontes do Notícias da TV, as gravações com o elenco em si devem ter início em janeiro.

A nova leva de episódios contará com a direção de Amora Mautner, repetindo a parceria com o autor de A Dona do Pedaço (2019). Rainer Cadete, Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini vão reprisar os seus personagens, mas nomes como Marieta Severo, Gabriel Leone e Grazi Massafera estão fora do projeto.

Verdades Secretas representou uma guinada na carreira de Carrasco, com tramas ousadas e quentes que pouco lembram os seus principais sucessos na faixa da seis como Chocolate com Pimenta (2003) e Alma Gêmea (2005). Em vez de caipiras, banhos de lama e trocadilhos com o órgão sexual masculino, o escritor apostou num triângulo amoroso entre mãe, filha e padrasto.

Com nudez e sexo, a novela conquistou o público e os críticos, com direito a um Emmy Internacional em novembro de 2016. O episódio final conseguiu a maior audiência desde a final da Libertadores vencida pelo Corinthians em 2012 e bateu recorde de consumo digital no país, com 190 milhões de plays de trechos ou íntegras de capítulos.

Confira o teaser de Verdades Secretas 2, com Camila Queiroz: 


Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulo de 17 de dezembro

Sexta, 17/12 (Capítulo 64) Carolina atira em vaso de decoração. Ela esfrega arma no rosto de Alex. O milionário revela que teve um caso com Angel antes de conhecê-la. Ele afirma que sempre foi apaixonado pela adolescente. Alex conta que ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.