Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADORADOR DE CULPA

A Força do Querer: Eugênio vai para a cama com Irene para sofrer; saiba por quê

Reprodução/TV Globo

Os atores Débora Falabella e Dan Stulbach gravam cena de beijo e amasso da novela A Força do Querer, da Globo

Irene (Débora Falabella) beija Eugênio (Dan Stulbach) em A Força do Querer; advogado vai trair a mulher

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 2/11/2020 - 20h00

O plano de Irene (Débora Falabella) para seduzir Eugênio (Dan Stulbach) vai dar certo, e o advogado acabará na cama com a arquiteta em A Força do Querer. Depois da primeira transa, ela vai se gabar na novela das nove dizendo que encontrou o ponto fraco dele: "Um homem movido pela culpa".

Os dois vão transar no apartamento dela, mesmo depois de Eugênio dizer que quer salvar sua relação com Joyce (Maria Fernanda Cândido). Após a noite de sexo, a amante do advogado dirá à sua cúmplice que vai se casar com ele. Mira (Maria Clara Spinelli) não entenderá como a golpista conseguiu promover uma reviravolta na sua situação.

Incomodado com a proximidade entre Irene e a ricaça, Eugênio pedirá que ela se afaste de sua família. "Você se aproxima da minha mulher, entra dentro da minha casa, me surpreende nas festas de família. Me soterra com telefonemas! Vira um tsunami, entende?", justificará o personagem interpretado por Dan Stulbach.

"O que você sentiu, eu senti também: você também entrou na minha vida sem bater na porta e sem pedir licença. Quando me dei conta, você estava lá! Um amigo querido, um confidente. Aí de repente, porque casualmente entrei na mesma academia da sua mulher, eu sinto você voltado contra mim", mentirá a mau-caráter na maior cara de pau.

Durante a conversa, a arquiteta servirá vinho para o pai de Ruy (Fiuk) e, muitas taças depois, ela dará o bote. "Não é comigo que você está brigando, Eugênio. É com o seu desejo, com a sua vontade de viver todas as possibilidades desse nosso encontro. Não é?", indagará a vilã, antes de os dois se beijarem e começarem a transar.

Vai ficar se achando

As cenas irão ao ar a partir do próximo dia 13 na novela escrita por Gloria Perez e que está sendo reprisada pela Globo porque a emissora teve de interromper as produções atuais por causa da pandemia do coronavírus.

Depois da primeria vez dos dois, Irene comentará com Mira que seus planos com o advogado vão além de apenas ter um amante. "O Eugênio é um homem movido a culpa, porque você acha que ele passou a vida dele sacrificando os projetos deles? Por culpa, para agradar os outros", contará a arquiteta.

"Você continua mestra em achar o ponto fraco das pessoas", comentará a amiga. "Vou casar com esse homem, Mira", dirá a malvada. "Com ele viúvo ou divorciado?", perguntará a secretária. "Tanto faz", responderá a personagem de Débora Falabella, com ar de mistério.

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe em novembro, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação de A Força do Querer.  Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.