Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

À LA CINDERELA

Haja Coração: Em noite de zica, Shirlei muda destino e atrai príncipe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Shirlei (Sabrina Petraglia) chora, tem a maquiagem escorrida e aparece encharcada durante uma chuva em cena da novela Haja Coração, da Globo

No meio de uma tempestade, Shirlei (Sabrina Petraglia) causará uma reviravolta na própria vida

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 4h41

Em uma noite para lá de zicada, Shirlei (Sabrina Petraglia) mudará o próprio destino e acabará atraindo um príncipe encantado em Haja Coração. Magoada por Adônis (José Loreto) graças a Carmela (Chandelly Braz), a jovem parará nas ruas no meio de um temporal, perderá sua bota ortopédica e quase será atropelada por Felipe (Marcos Pitombo).

Durante o que ela julgará ser um encontro com seu vizinho bonitão, Shirlei ligará para a irmã para perguntar se ela deve tomar uma atitude na balada com ele. A vilã da família Di Marino incentivará a caçula a ir em frente. "Aproveita, Shirloca. Olha, hoje é seu dia. Você vai saber o que é ser amada, desejada. Tô tão feliz por você, irmã", fingirá a falsiane na ligação.

"Obrigada, minha irmã, muito obrigada por me dar força. Eu amo você. Depois te conto tudo", dirá a mocinha, sem saber do plano da malvada para que ela fique destruída. Após desligar o telefone, a maléfica comemorará. "Daria uma unha do meu dedo mindinho para ver a carinha da manquinha daqui a uns cinco minutos", celebrará a cobra. 

Confiante, a filha de Francesca (Marisa Orth) sairá do banheiro, mas dará de cara com Adônis aos beijos com uma loira bonitona. Em choque, ela deixará a casa noturna aos prantos, bem quando um temporal começará a cair.

reprodução/tv globo

Felipe ficará com dó de Shirlei

Do lado de fora, um manobrista aconselhará a jovem a esperar um pouco a chuva, mas ela dirá que precisa pegar o último ônibus e sairá andando e chorando no meio do dilúvio. A irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) avistará o coletivo e correrá para pegá-lo, mas sua bota ortopédica ficará presa em um bueiro. "Ai, minha bota, minha bota prendeu", se desesperará a desiludida. 

Enquanto ela tenta se soltar da boca de lobo, Felipe estará conversando com Jéssica (Karen Junqueira) em seu carro e quase passará por cima da feirante, que gritará desesperada. "Que é que essa tonta tá fazendo parada no meio da rua? Sai daí, lesada!", gritará a inimiga de Fedora (Tatá Werneck). "Acho que ela tá precisando de ajuda", se solidarizará o playboy. 

Sem saída, Shirlei largará o sapato para trás e correrá para entrar no ônibus. Vendo que a desconhecida estava mancando, Felipe sairá do carro, resgatará a bota ortopédica e tentará devolvê-la para a pobretona, mas sem sucesso. O mocinho, então, começará uma jornada em busca da "Cinderela" para devolver o sapato dela. 

As cenas do primeiro encontro do casal Shirlipe vão ao ar a partir do próximo dia 7 na novela das sete da Globo. 

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das sete da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.