Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

À LA CINDERELA

Haja Coração: Em noite de zica, Shirlei muda destino e atrai príncipe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Shirlei (Sabrina Petraglia) chora, tem a maquiagem escorrida e aparece encharcada durante uma chuva em cena da novela Haja Coração, da Globo

No meio de uma tempestade, Shirlei (Sabrina Petraglia) causará uma reviravolta na própria vida

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 4h41

Em uma noite para lá de zicada, Shirlei (Sabrina Petraglia) mudará o próprio destino e acabará atraindo um príncipe encantado em Haja Coração. Magoada por Adônis (José Loreto) graças a Carmela (Chandelly Braz), a jovem parará nas ruas no meio de um temporal, perderá sua bota ortopédica e quase será atropelada por Felipe (Marcos Pitombo).

Durante o que ela julgará ser um encontro com seu vizinho bonitão, Shirlei ligará para a irmã para perguntar se ela deve tomar uma atitude na balada com ele. A vilã da família Di Marino incentivará a caçula a ir em frente. "Aproveita, Shirloca. Olha, hoje é seu dia. Você vai saber o que é ser amada, desejada. Tô tão feliz por você, irmã", fingirá a falsiane na ligação.

"Obrigada, minha irmã, muito obrigada por me dar força. Eu amo você. Depois te conto tudo", dirá a mocinha, sem saber do plano da malvada para que ela fique destruída. Após desligar o telefone, a maléfica comemorará. "Daria uma unha do meu dedo mindinho para ver a carinha da manquinha daqui a uns cinco minutos", celebrará a cobra. 

Confiante, a filha de Francesca (Marisa Orth) sairá do banheiro, mas dará de cara com Adônis aos beijos com uma loira bonitona. Em choque, ela deixará a casa noturna aos prantos, bem quando um temporal começará a cair.

reprodução/tv globo

Felipe ficará com dó de Shirlei

Do lado de fora, um manobrista aconselhará a jovem a esperar um pouco a chuva, mas ela dirá que precisa pegar o último ônibus e sairá andando e chorando no meio do dilúvio. A irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) avistará o coletivo e correrá para pegá-lo, mas sua bota ortopédica ficará presa em um bueiro. "Ai, minha bota, minha bota prendeu", se desesperará a desiludida. 

Enquanto ela tenta se soltar da boca de lobo, Felipe estará conversando com Jéssica (Karen Junqueira) em seu carro e quase passará por cima da feirante, que gritará desesperada. "Que é que essa tonta tá fazendo parada no meio da rua? Sai daí, lesada!", gritará a inimiga de Fedora (Tatá Werneck). "Acho que ela tá precisando de ajuda", se solidarizará o playboy. 

Sem saída, Shirlei largará o sapato para trás e correrá para entrar no ônibus. Vendo que a desconhecida estava mancando, Felipe sairá do carro, resgatará a bota ortopédica e tentará devolvê-la para a pobretona, mas sem sucesso. O mocinho, então, começará uma jornada em busca da "Cinderela" para devolver o sapato dela. 

As cenas do primeiro encontro do casal Shirlipe vão ao ar a partir do próximo dia 7 na novela das sete da Globo. 

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das sete da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 8 a 20 de março

Segunda, 8/3 (Capítulo 127)
Apolo decide continuar o namoro com Tamara. Dulce avisa a Tancinha que lutará para ficar com a guarda de Bia. Giovanni não consegue se entender com Guido. Bruna finge ter uma crise para que Enéas continue ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?