Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENA MACABRA

Em Amor de Mãe, Magno encontra 'rastro de sangue' de Lurdes: 'Minha mãe tá morta?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Juliano Cazarré sentado à mesa de um delegado, com um cenário de uma delegacia ao fundo, como Magno em cena de Amor de Mãe

Juliano Cazarré interpreta Magno em Amor de Mãe; ele acreditará que mãe foi vítima de crime brutal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 12h05

Thelma (Adriana Esteves) vai criar uma cena digna de filme de terror para fazer Magno (Juliano Cazarré) acreditar que Lurdes (Regina Casé) realmente "bateu as botas" em Amor de Mãe. Depois de sequestrar a babá, ela desovará os pertences da nordestina, sujos de sangue, no meio de um matagal. "Será que minha mãe está morta?", questionará o mecânico na novela das nove.

A toalhinha, aliás, é um dos amuletos da mãe de Érica (Nanda Costa), que não sai de casa sem a peça pendurada na bolsa. Ela, no entanto, não será suficiente para salvá-la das garras da "amiga da onça". A antagonista de Adriana Esteves a sequestrará para impedi-la de revelar que Danilo (Chay Suede), na verdade, é Domênico.

A comerciante, inclusive, já mostrou que não está para brincadeira nos capítulos anteriores do folhetim de Manuela Dias. Ela encenou o suicídio de Jane (Isabel Teixeira) e chegou a contratar os préstimos de Belizário (Tuca Andrada) para atropelar Camila (Jéssica Ellen).

Além de tirar a sogra de Lídia (Malu Galli) de circulação, Thelma dessa vez sujará as mãos de sangue ao desovar a bolsa, o celular e a toalha da colega no meio do mato. Ela fará de tudo para que a polícia e a família acreditem piamente que a protagonista de Regina Casé foi vítima de um crime macabro e brutal.

A estratégia vai dar certo em um primeiro momento, já que Magno dará por falta da mãe e chamará as autoridades para registrar o desaparecimento.

A toalha de Lurdes suja de sangue

Ele acompanhará as buscas de perto e entrará em desespero ao encontrar a toalha bordada com o nome de Lurdes suja de sangue.

"É a bolsa dela. É a bolsa da minha mãe, e ela está suja de sangue! Será que minha mãe tá morta?, questionará o personagem de Juliano Cazarré.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. Essa fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.