Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JULIANO CAZARRÉ

Ator de Amor de Mãe confessa preocupação da pandemia: 'Medo de não ter trabalho'

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Em frente a uma parede com várias calotas penduradas, o ator Juliano Cazarré está caracterizado como o Magno de Amor de Mãe

Juliano Cazarré interpreta Magno em Amor de Mãe; ator sentiu alívio ao retomar as gravações da novela

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2021 - 7h00

Juliano Cazarré respirou fundo ao receber a notícia de que as gravações de Amor de Mãe finalmente seriam retomadas nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Assim como milhões de brasileiros, o ator confessa que também se preocupou em ficar sem emprego em meio à pandemia do coronavírus (Covid-19) --afinal, o setor artístico foi um dos mais atingidos pela crise.

"Eu não escolhi essa profissão porque ia ficar famoso ou rico, nunca pensei no dinheiro que iria ganhar. Só que, pela primeira vez na vida, fiquei com medo de não ter trabalho. Acho que é a mesma sensação de alívio daquele pequeno comerciante quando permitiram reabrir a sua lojinha.", compara o intérprete ao Notícias da TV.

Os folhetins não foram os únicos a serem interrompidos pelo novo coronavírus, mas teatros e cinemas também fecharam as portas durante meses. Com a cultura completamente popularizada, toda uma cadeia de produção que vai dos atores à equipe técnica, passando por camareiros, maquiadores e até o pipoqueiro, se viu em apuros para colocar dinheiro dentro de casa.

"Não menosprezo a doença, mas posso dizer de uma maneira pessoal e sincera que fiquei aliviado por regressar ao trabalho", resume o intérprete, que não demorou muito a "pegar no tranco" e reencontrar seu personagem. "A gente fica muito tempo fazendo um mesmo papel, chega hora que ele já toma conta. O Magno estava louco para voltar a viver", brinca.

O mecânico, aliás, passará por poucas e boas na reta final do folhetim de Manuela Dias, que exibirá os seus capítulos inéditos a partir do próximo dia 15. Ele, no entanto, também vai ter a chance de reencontrar o amor em alguém que menos espera --a perua Lídia (Malu Galli).

"Gostei muito do que aconteceu com o Magno ao longo da novela e, principalmente, na última fase. Ele tem uma nobreza de coração que vai levá-lo até o desfecho, só não posso dar spoiler", despista Cazarré

O artista, porém, entrega que se identifica mais com Lurdes (Regina Casé) do que o pai de Brenda (Clara Galinalli). "A minha meta é ficar igual a ela, com cinco filhos. Vamos ver se a gente tem ânimo", arremata o marido de Letícia Cazarré e pai de Inácio, de dez anos; Vicente, de sete; Gaspar, de um; e de Maria Madalena, de um mês.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.