Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PENÚLTIMA SEMANA

Amor de Mãe: Lurdes é dada como morta, e filhos fazem até funeral da babá

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Regina Casé usa vestido florido e óculos em cena de Amor de Mãe na qual faz uma expressão de estranhamento

Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe; babá ficará refém durante mais de dois meses na novela

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 19/3/2021 - 15h06

Amor de Mãe vai "galopar" na sua penúltima semana de exibição. Refém de Thelma (Adriana Esteves), Lurdes (Regina Casé) será dada como morta na novela das nove. Antes de a polícia estourar o cativeiro, a babá será tirada do local. Porém, o exame de DNA de um rastro de sangue deixado no casebre comprovará que era a mãe de Domênico quem estava presa ali. As buscas serão cessadas, e os filhos da dona de casa farão até velório.

A sofrida e simpática protagonista da trama escrita por Manuela Dias vai desaparecer do mapa durante dois meses. Após a passagem de tempo, o folhetim mostrará os herdeiros dela ainda inconformados com sua suposta morte.

Sandro (Humberto Carrão) vai bancar o detetive e não desistirá de descobrir quem teria matado Lurdes. Ela conseguirá chegar a dois dos envolvidos no sequestro: Veiga (Eduardo BR) e Belizário (Tuca Andrada). O ex-presidiário jurará vingança.

Camila (Jéssica Ellen) também vai desconfiar de Thelma. Ela estranhará o comportamento da sogra em diferentes situações, inclusive no funeral em homenagem à sua mãe de criação. A professora, que terá ficado paraplégica após ser atropelada em um plano da comerciante para matá-la, começará a dar sinais de que vai se recuperar em suas sessões de fisioterapia.

Em seguida, ela reconhecerá Veiga como o homem que a atropelou e fugiu. Thelma vai se desesperar e o ajudará a fugir. A vilã-mor da novela ficará encurralada. Álvaro (Irandhir Santos) descobrirá que ela está por trás da suposta morte da babá e a chantageará.

Além disso, Érica (Nanda Costa) sentirá o cheiro da mãe na roupa de Thelma e confrontará a "amiga da onça". Mesmo ouvindo as desculpas, a ex-maquiadora vai investigá-la e ficará cada vez mais perto de descobrir o que aconteceu com Lurdes.

Amor de Mãe voltou somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril. Depois, a Globo voltará a ter uma reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia de Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.