Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONQUISTA DIFÍCIL

Final de Laços de Família: Íris vira boa-moça e termina grávida de Pedro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco grava com camiseta branca, jardineira jeans e sorriso no rosto como Íris em Laços de Família

Íris (Deborah Secco) conseguirá ter um final feliz com Pedro (José Mayer) em Laços de Família

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 4h00

Íris (Deborah Secco) virará boa-moça no final de Laços de Família. A meia-irmã de Helena (Vera Fischer) irá atrás de Pedro (José Mayer) na fazenda que ele terá comprado e surgirá grávida do primeiro filho do casal após um salto no tempo de três anos na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Ao longo das últimas semanas do folhetim de Manoel Carlos, a personagem de Deborah Secco tem tentando se redimir pelos erros que cometeu. A jovem encrenqueira quis até salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann).

No último capítulo, ela irá à fazenda do ex-empregado do haras de Alma (Marieta Severo). Ele pedirá demissão para se refugiar em uma propriedade sua nos próximos capítulos. 

A morena chegará em seu carro, puxando uma carroceria de transporte de cavalo. Ela conversará com o veterano sobre Vilão, seu cavalo que ficou doente e que teve de ser aposentado. A maluca não agirá com estranheza alguma, vai parecer até que ela foi convidada pelo dono da propriedade para se mudar para lá.

Entretanto, Pedro não conseguirá esconder seu espanto e desconfiança. "O que é que você pretende fazer?", perguntará o ogro. Íris dirá que foi até lá para cuidar do amado. "Acho que eu não podia deixar para trás um amor como o meu, né? Nasceu comigo, vai morrer comigo", acrescentará a espevitada.

Animada, a filha de Aléssio (Fernando Torres) e lngrid (Lilia Cabral) mostrará os cadernos de receita que terá levado para a nova casa do pai de Camila. "Aquelas coisinhas gostosas de fazenda. Vou fazer tudo isso pra você", afirmará. Com um sorriso disfarçado, ele aceitará a jovem que fez de tudo para conquistá-lo, e ela subirá na garupa de seu cavalo para dar um passeio.

Primeiro filho

Depois de uma passagem de tempo de três anos, o casal aparecerá na festa de aniversário de Vitória, a filha que Helena está esperando. "Não era pra eu vir, não gosto muito de festa de aniversário", dirá Pedro à, então, mulher de Miguel (Tony Ramos). O livreiro terminará a novela casado com sua musa.

"Pelo visto agora vai ter que começar a gostar", retrucará Íris, mostrando sua barriga de grávida. Todos ficarão radiantes com a notícia da chegada de mais membro na família.

Laços de Família exibirá os seus últimos capítulos na próxima semana. A partir de segunda (29), Ti Ti Ti (2010) entra no ar para dividir o horário com a reta final da trama de Manoel Carlos. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.