Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU, PERUA!

Em A Vida da Gente, Eva impede exame de DNA: 'Ninguém vai roubar sangue da Ana'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira como Eva está com os olhos arregalados, expressão de preocupação, com vários aparelhos de cuidados intensivos ao fundo num cenário de hospital em cena de A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) surta e ameaça descumprir ordem judicial em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 4h00

Eva (Ana Beatriz) vai "subir nas tamancas" ao descobrir que Rodrigo (Rafael Cardoso) terá entrado na Justiça para provar que Júlia é sua filha em A Vida da Gente. Com medo de responder legalmente por falsificar o registro da neta, a megera tentará impedir a realização de um exame de DNA. "Ninguém vai roubar sangue da Ana [Fernanda Vasconcellos]", rosnará a vilã da novela das seis da Globo.

Nos primeiros capítulos do folhetim de Lícia Manzo, a empresária contratou uma traficante de crianças para fraudar a certidão de nascimento da recém-nascida. A farsa, no entanto, chegou ao fim quando Manuela (Marjorie Estiano) revelou ao filho de Jonas (Paulo Betti) que a bebê é fruto de seu romance com a protagonista de Fernanda Vasconcellos.

O irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) não só assumirá os cuidados com a menina como, de quebra, ainda contratará um advogado para conseguir a guarda da herdeira.

A antagonista vivida por Ana Beatriz Nogueira espumará de raiva quando Lúcio (Thiago Lacerda) aparecer no quarto de Ana para avisar que o funcionário de um laboratório está lá para fazer a coleta de sangue para um teste de paternidade. "Como assim? Será que esse menino não fica satisfeito nunca? Ele já levou a Júlia, me chantageou e agora quer o sangue da minha filha", vociferará a senhora.

O médico a acalmará e explicará que o procedimento é simples, não acarretando qualquer risco para a tenista. "Eu estou aqui para lutar pela minha filha. Ela está inerte em cima de uma cama, mas eu estou aqui para defendê-la. Eu sei lá que tipo de gente é essa aí fora. E, se precisar, eu chamo até a segurança", teimará Eva.

Lúcio (Thiago Lacerda) em A Vida da Gente

Briga judicial

O neurologista interromperá o surto da filha de Iná (Nicette Bruno) para avisar que ela não tem a menor escolha. "Me escute, ocorre que esse rapaz apresentou uma ordem da Justiça determinando a coleta. Se a senhora não permitir, ele vai voltar com a força policial. Aí pode ser bem pior, não acha?", argumentará o galã de Thiago Lacerda.

Eva finalmente cederá a pressão "Eu vou te dizer, é uma gente maldita que não para de perseguir a minha filha. Deixa. Deus está vendo. Eu tenho certeza que ele vai punir cada um deles. Pode pedir que entre", acatará a madame nas cenas que serão exibidas no próximo dia 3.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.