Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TRAGÉDIA

Gênesis: Terá vê família se desfazer, pede perdão e chora aos pés de Amat

REPRODUÇÃO/RECORD

Branca Messina e Angelo Paes Leme em cena de Gênesis: caracterizados como Amat e Terá, personagens estão em close enquanto atriz posiciona seu rosto ao lado do parceiro de cena e o ator chora

Amat (Branca Messina) e Terá (Angelo Paes Leme) em cena de Gênesis: drama familiar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 11h54

Terá (Angelo Paes Leme) verá sua família se desfazer em Gênesis. Com a morte de Harã (Ricky Tavares), o comerciante da quarta fase da novela bíblica notará que, aos poucos, ele perde aqueles que mais ama. Emocionado na despedida do herdeiro, o pai de Abrão (Vitor Novello) se ajoelhará aos pés de Amat (Branca Messina) e pedirá perdão por tudo que fez.

O marido de Nadi (Camila Rodrigues) descobrirá o destino trágico do filho nesta quinta (25) no folhetim bíblico. O protagonista encontrará Harã morto e gritará de ódio ao ver o corpo estirado no chão. 

Rapidamente a notícia do assassinato do companheiro de Reduana (Tammy Di Calafiori) circulará por Ur dos Caldeus e chocará a todos. O personagem de Ricky Tavares morreu nas mãos dos miseráveis de Ur, após ele ter se negado a dar comida à população mais vulnerável da cidade.

Dnin-Sim (Rafael Gevú) ficará pertubado com a partida do amigo, e a filha de Nidana (Julianne Trevisol) surtará ao descobrir que se tornou viúva tão nova. Na família de Terá, Abrão será o responsável por dar a notícia a Amat, que desabará emocionalmente. 

Junto com o pai de Naor (Daniel Blanco), a amiga de Iafa (Thais Belchior) preparará o corpo de Harã para a cerimônia funerária. Ao ver o filho desnudo em uma cama de palha, a personagem de Branca Messina chorará de desgosto.

O patrão de Lamassi (Gustavo Falcão) se sentirá culpado pela morte do rapaz e pedirá perdão à primeira mulher. Ajoelhado aos pés de Amat, o protagonista se lamentará por tudo que a fez passar desde que o casal chegou em Ur.

A rival de Nadi aceitará o suplício, mas ele ainda não conseguirá ficar próximo da veterana sem se lembrar de toda dor que lhe causou. Magoado, o personagem de Angelo Paes Leme decidirá se afastar do amor de sua vida. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 7 a 14 de maio

Sexta, 7/5 (Capítulo 79)
Quedorlaomer é surpreendido por Maresca. Ló agradece a ajuda de Abrão. Mila discute com Michal e passa mal. Lúcifer tenta prejudicá-la. Abrão e seus homens comemoram a vitória. A caravana encontra com Melquisedeque. Ayla é pega ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?