Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'ROUBO DE MULHER'

Salve-se Quem Puder: Mário faz tocaia para acertar contas com Hugo; saiba como será

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Murilo Rosa e Leopoldo Pacheco em cena de Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo

Mário (Murilo Rosa) irá à mansão de Hugo (Leopoldo Pacheco) e ficará descontrolado na novela

Mário (Murilo Rosa) não só investigará Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder como também irá atrás de Hugo (Leopoldo Pacheco). O chef de cozinha ficará de tocaia perto da mansão do empresário e quase partirá para cima dele na novela das sete. Alejandro (Rodrigo Simas) terá de conter o amigo, que deduzirá que o rival não tem culpa de nada.

"Pronto. Pelo endereço que o senhor me deu, é aqui", dirá  o músico ao estacionar próximo à casa dos Santamarina. O veterano comprou um carro com o dinheiro do prêmio que ganhou no concurso de culinária no México.

"Meu Deus. Que casa mais pomposa", vai se impressionará o pai de Luna/Fiona (Juliana Paiva). "O senhor ainda não me disse de quem é essa casa. Não vai me dizer que...", emendará o mexicano, antes de se dar conta de que está na casa de Helena. 

"É dela sim, da Helena e do novo marido. Eu precisava ver o luxo em que ela vive, ver pelo o quê ela me trocou", continuará o cozinheiro, com amargura na voz nas cenas que serão exibidas no próximo sábado (5). O amigo de Gabi (Nina Frosi) suspirará e tentará convencer o veterano a ir embora. Mas, antes disso, Hugo aparecerá na porta, saindo de casa.

Ódio guardado no peito

"Deve ser ele. O milionário por quem a Helena me abandonou! Que ódio que eu tenho desse homem!", berrará Mário. Em um impulso, ele sairá do carro e se dirigirá à entrada principal da residência. Alejandro correrá atrás dele:

E o senhor quer fazer o quê? Chegar lá e dizer: cê roubou minha mulher? E se ele nem souber que a Helena teve uma família antes? Eu não vou deixar o senhor fazer essa loucura! Não dá para o senhor fazer isso.

O personagem de Murilo Rosa cairá na real e perceberá a burrada que estará prestes a cometer: "Cê tem razão. Que que eu tou fazendo?", pensará o cozinheiro, arrependido. "Vamos pro carro antes que ele veja a gente", vai se apressará o namorado de adolescência de Luna. 

A dupla voltará ao veículo, e Mário se lamentará: "Carro de luxo e essa mansão. É, eu não ia poder dar nada disso pra Helena. E nem é culpa desse homem, foi ela que resolveu deixar um marido e uma filha pra trás por dinheiro. A culpa é só da Helena", finalizará o homem, sem desconfiar de que a ex-mulher foi uma vítima da bandidagem de Hugo. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas