Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VISITA INESPERADA

Em A Vida da Gente, Manuela bate à porta de Iná de mala e cuia: 'Me fizeram de idiota'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Marjorie Estiano como Manuela, aos prantos, à esquerda e a atriz Nicette Bruno, a Iná, com expressão de surpresa à direita em cena de A Vida da Gente

Ana (Marjorie Estiano) pede abrigo a Iná (Nicette Bruno) após separação em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 17h00

Iná (Nicette Bruno) levará um susto ao abrir a porta e dar de cara com Manuela (Marjorie Estiano) com suas malas nas mãos em A Vida da Gente. Aos prantos, a chef de cozinha contará à avó que terá flagrado Rodrigo (Rafael Cardoso) aos beijos com Ana (Fernanda Vasconcellos). Ela também pedirá para ficar na casa da aposentada na novela das seis da Globo.

As cenas, que serão exibidas nesta quinta (3), marcam uma virada para a tia de Júlia (Jesuela Moro), que se cansará do rótulo de "coitadinha" no folhetim de Lícia Manzo. Ela não perdoará o marido, romperá definitivamente os laços com a irmã e decidirá reconstruir a vida em outra cidade: Florianópolis, em Santa Catarina.

Manuela também vai procurar o colo de Iná para desabafar. "O que aconteceu? Pelo amor de Deus, não me assusta desse jeito", dirá a anciã, ao atender a campainha. "O Rodrigo e a Ana. Ninguém me contou, eu vi. Eles agiram pelas minhas costas, eles me fizeram de idiota", explicará a sócia de Maria (Neusa Borges), antes de desatar a falar:

Eles estavam tendo um caso, eles estavam se beijando. Eles não podiam ter feito isso, não podia ter sido assim, não podia ser desse jeito. Eu tentei conversar. Eu perguntei para Ana, perguntei para o Rodrigo, praticamente implorei para que eles fossem sinceros comigo.

A personagem de Nicette Bruno acolherá a neta e tentará acalmá-la. "Antes de mais nada, escuta o que eu vou dizer. Eu tenho certeza que seja o que for que tenha acontecido, não foi algo de caso pensado", dirá a senhora a fim de colocar panos quentes na situação. "Vó, se você for proteger a Ana, eu vou embora", devolverá a quituteira.

Manuela é consolada por Iná na novela

Uma nova mulher

Iná explicará que não está do lado de ninguém, mas que a protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos pode ter sido tomada por um sentimento arrebatador. "Claro, todo mundo entende a Ana, os seus motivos e até os seus impulsos. Agora, quando sou eu, não tem a menor importância. Eu que leve na cabeça, né", acrescentará Manuela.

"Não diz isso, filha, você não é assim", implorará a namorada de Laudelino (Stênio Garcia). "É verdade. Eu nunca fui assim, mas a partir de agora eu vou ser. Porque se ninguém me respeita, ninguém tem consideração comigo, eu preciso me respeitar. Senão, eu não vou ser mais nada", arrematará a dona do Delícias da Juju.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.