Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBSESSÃO

Império: Cristina sente 'arrepio da morte' ao ser procurada por ex-noivo psicopata

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandra Leal grava com expressão de medo olhando para Erom Cordeiro, que não aparece, como Cristina da novela Império

Cristina (Leandra Leal) ficará tensa ao ser abordada por Fernando (Erom Cordeiro) em Império

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 20h00

Cristina (Leandra Leal) será abordada por Fernando (Erom Cordeiro) no meio da rua em Império. Ela sentirá que tem algo errado nas constantes aparições repentinas de seu ex-noivo. Ele terá observado a loira com Vicente (Rafael Cardoso) e a questionará sobre seu novo namoro na novela das nove da Globo. Nesse momento, a garota terá um mau pressentimento.

O público acompanhou a tentativa do personagem de Erom Cordeiro de atropelar o cozinheiro. Já nesta quarta (2), ele tentará tirar a vida do rival mais uma vez e o perseguirá com um revólver, mas terá seus planos frustrados por "anjos das guarda" que entrarão no caminho do funcionário de Enrico (Joaquim Lopes). 

Em cenas que vão ao ar no próximo sábado (5), ela será direta com o advogado. "Fernando, se você quiser saber alguma notícia minha, eu falo para você. Apesar daquele nosso arranca-rabo, você é meu amigo e eu respeito a nossa história, só não acho bom falar sobre a minha intimidade", afirmará a filha bastarda do comendador.

O rapaz alegará que só está preocupado com a felicidade de Cristina e que continua gostando de todo mundo da casa dela. "Todo mundo aqui gosta muito de você. Você é especial", retrucará a filha de Eliane (Malu Galli).

Os dois se despedirão, e o rapaz observará Cristina e Vicente novamente de dentro do seu carro. O advogado se mostrará transtornado ao ver o novo casal em clima de romance. Ele deixará claro que fará de tudo para ter a loira de volta em seus braços.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.