Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FANTASMINHA CAMARADA

Salve-se Quem Puder: Kyra volta dos mortos e faz Rafael surtar; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vitória Strada está caracterizada como Kyra, com uma peruca preta na altura da cintura e agachada atrás de uma parede, em cena de Salve-se Quem puder

Vitória Strada interpreta Kyra em Salve-se Quem Puder; babá vai dar bandeira na novela das sete da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 17h51

Rafael (Bruno Ferrari) quase cairá para trás ao ver Kyra/Cleyde (Vitória Strada) voltar do mundo dos mortos em Salve-se Quem Puder. Prestes a pedir Renatinha (Juliana Alves) em casamento, o empresário desistirá do noivado ao dar de cara com a noiva à sua espreita em um restaurante. Ele correrá atrás da alma penada, mas ela conseguirá "cantar para subir" antes de ser pega na novela das sete da Globo.

A secretária vai chantagear Alexia/Josimara (Deborah Secco) para obrigar a babá a "psicografar" uma carta em que sugere ao dono da Labrador Digital enchê-la de joias e mimos caros. Ela ainda exigirá que a rival sugira, diretamente do Além, que o sócio de Renzo (Rafael Cardoso) siga sua vida e assuma um compromisso com a ex-namorada.

Contra a parede, a personagem de Vitória Strada atenderá a demanda, mas decidirá seguir o casal para observar de perto o pedido de noivado nas cenas que serão exibidas nesta quinta (3). Atrapalhada, Kyra esbarrará na bandeja de um garçom, que se espatifará ruidosamente no chão.

O barulho chamará a atenção de Rafael, que entrará em choque ao ver a decoradora "vivinha da Silva" bem na sua frente. "Não é possível! A Kyra está viva! Eu vou lá", afirmará o empreendedor.

A colega de Catatau (Bernardo de Assis) tremerá da cabeça aos pés e jogará um copo de água na cara do ex-namorado. "Você não viu a Kyra, Rafa! Não faz escândalo! Vão achar que cê tá louco!", avisará a mulher. Ela aproximará o rapaz de seu rosto, e a amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva) aproveitará a distração para correr.

O patrão de Marieta (Prazeres Barbosa) ignorará os protestos de Renatinha e tentará alcançar o passo de Kyra. Ele começará a procurá-la debaixo das mesas. "Rafael, para! Tá todo mundo olhando", pedirá a funcionária da Labrador, desculpando-se com os clientes do restaurante.

Rafael e Renatinha em Salve-se Quem Puder

Sexto sentido aguçado

Ele entrará em um corredor e seu coração sentirá que a decoradora está escondida por lá. "Eu sei que cê tá aqui, meu amor, aparece!", implorará o homem. O sexto sentido do rapaz estará certo, e o público verá Kyra escondida atrás de uma das pilastras do espaço. Irritada, a vilã tentará reverter a situação aos berros: 

Calma, Rafa. Olha, isso foi coisa da sua imaginação. Eu sei porque eu olhei pro mesmo lado que você e não vi nada! Rafael, escuta, a gente tava lendo a carta da Kyra. Falando dela... Cê deve ter ficado sensível e viu alguém parecido com ela.

O empresário não dará o braço a torcer e insistirá no que viu: "Não, não! Era ela! Eu tenho certeza que eu vi a Kyra. Em carne e osso, era o amor da minha vida, sim!", repetirá o apaixonado, extasiado com o aparição da noiva.

A personagem interpretada por Juliana Alves não dará o braço a torcer:

Não repete isso! A Kyra não é mais o seu amor! Tá aqui na carta. Ela confessou que errou quando separou a gente. Ela ainda disse que nós dois somos almas gêmeas, que eu é que sou o seu grande amor. Não ela!

O empresário finalmente cairá na lábia da ex-namorada: "Isso tudo é tão difícil pra mim", confessará o rapaz, emocionado. A secretária notará que ganhou a discussão e o beijará de supetão. A protegida de Ermelinda (Grace Gianoukas) verá tudo de longe, com lágrimas nos olhos. 

O personagem vivido por Bruno Ferrari interromperá o afago e, sem graça, avisará que precisa ir ao banheiro para se limpar do banho que levou de Renatinha.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas