Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEI DO RETORNO

A Vida da Gente: Rodrigo leva o troco, vê Ana beijar Lúcio e engole o choro

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

À esquerda, o ator Rafael Cardoso como Rodrigo tenta conter o sentimento de revolta enquanto é observado pelas costas por Maria Eduarda de Carvalho, a Nanda, em cena de A Vida da Gente

Rodrigo (Rafael Cardoso) se segura para não dar bandeira perto de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho)

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 4h00

Rodrigo (Rafael Cardoso) pagará com juros e correção monetária a traição a Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente. Disposto a viver um romance com Ana (Fernanda Vasconcellos) assim que "a poeira baixar", o arquiteto se decepcionará e até mesmo precisará segurar o choro ao flagrá-la aos beijos com Lúcio (Thiago Lacerda) na novela das seis da Globo.

A chef de cozinha pedirá o divórcio e voltará a morar com Iná (Nicette Bruno) depois de pegar o marido dando um amasso na própria irmã no folhetim de Lícia Manzo. Ele tentará salvar o casamento em um primeiro momento, mas investirá em uma relação com a ex-jogadora de tênis após ser rechaçado de vez pela tia de Júlia (Jesuela Moro).

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho), no entanto, aconselhará o rapaz a seguir em frente e esquecer Ana. "Olha, eu lamento te informar, mas deve estar rolando alguma coisa entre ela e o doctor [doutor, em inglês]", dirá a ruiva.

"Impressionante como você sempre acha que sabe tudo", reclamará Rodrigo. "Tudo eu não sei, não, mas que ela resolveu seguir em frente, isso está óbvio. Eu acho que você deveria fazer a mesma coisa. Sai logo dessa história que não ata nem desata", acrescentará a encrenqueira.

"Não torra a paciência. Ela não iria se envolver com ninguém", devolverá o personagem de Rafael Cardoso. "Me impressiona sua ingenuidade. A Ana não vai bancar essa história com você nunca. Ela não fez isso lá atrás quando era complicado, imagina agora que é complicadíssimo",  insistirá a mulher de Lui (Marat Descartes).

Ana beija Lúcio em A Vida da Gente

Chumbo trocado

Rodrigo não vai dar a mínima para os avisos de Nanda, sem imaginar que Ana já terá esquecido o gosto de seus beijos e se atracado com Lúcio. Ele ainda assegurará à irmã que o seu destino é ficar com a ex-atleta, como era para ter sido no passado:

Eu sei que a gente não vai ficar junto agora, e você sabe mais do que eu as razões. Só que nós precisamos viver isso juntos. Eu estou apenas esperando a poeira dos acontecimentos baixar. E tenho certeza que a Ana não ia colocar nada nem ninguém no lugar disso agora.

A conversa será interrompida pela buzina do carro de Lúcio, que terá se oferecido para levar a ex-tenista e a filha para um passeio. "Eu não sei nem como te agradecer. E não estou falando da carona, mas de tudo. Do jantar, da noite. Agora deixa eu ir para não te atrasar", dirá a protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos.

O neurologista, então, puxará Ana para um beijo, sem perceber que Rodrigo e Júlia estão assistindo a tudo nas cenas que serão exibidas no próximo dia 11. O filho de Jonas (Paulo Betti) ainda precisará bancar o forte e engolir o choro para não dar razão a Nanda.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.