Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA REVANCHE

Em Gênesis, Massá pisa gostoso em Ismael e o chama para briga: 'Covarde e medíocre'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem dos atores Marcos Winter e Henrique Camargo em Gênesis, novela da Record

Massá (Marcos Winter) vai brigar feio com Ismael (Henrique Camargo) em cena de Gênesis

Em Gênesis, Massá (Marcos Winter) vai tocar o terror em Ismael (Henrique Camargo) após vê-lo prestes a roubar algumas flechas. O marido de Adália (Carla Marins) impedirá o crime e convocará o rebelde para um duelo: "Para de ser covarde e medíocre", disparará o veterano na novela bíblica da Record. 

"Deixa isso aqui!", gritará o antigo parceiro de Yafeu (Rodrigo Phavenello) nas cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (2). O herdeiro de Abraão (Zécarlos Machado) se negará a entregar os objetos cortantes e atiçará a fúria do ex-bandido implacável. 

"Escuta um único conselho: para de ser um cretino mimado e cresce! Ou pode se dar muito mal", alertará o hebreu, com cautela. Mas o garoto estará mais interessado em esbanjar seu status na caravana: "Não tenho medo! Um dia esse acampamento vai ser meu, e a primeira coisa que vou fazer é te expulsar daqui!", lembrará o rapaz.

O padrasto de Gael (Guilherme Boury) rirá e reforçará que o primogênito de Abraão é Isaque (Dan Gutto) --o filho que Sara (Adriana Garambone) espera. "Seu aleijado maldito...", soltará Ismael, irritado. Antes que o garoto continue, o veterano perderá a paciência:

Tenho uma proposta. Quando tiver mais idade, resolvemos numa luta de igual pra igual, frente a frente. Enquanto isso, para de ser covarde e medíocre. Chega de tentar me pegar pelas costas, jogando escorpião na minha tenda.

Briga no acampamento 

Seguro de si, o personagem de Henrique Camargo pedirá para enfrentar Massá naquele momento. "Mesmo sem uma das pernas... Ou até sem uma das mãos, eu te dou uma lição", ironizará o ex- rival de Tauro (Fernando Val). 

Antes que os ânimos se exaltem, Simei (Alexandre Slaviero) flagrará a discussão. "O que é isso, Ismael?", questionará o homem de confiança de Abraão. O garoto explicará que pegou algumas flechas, e o veterano completará dizendo que impediu o roubo.

"Desculpa, mas não tem autorização por enquanto pra isso!", explicará o marido de Ziva (Ana Paula Tabalipa). "Mas, Simei, eu...", tentará argumentar o filho de Agar. "Não! As flechas ficam!", reforçará o hebreu, irritado. A adolescente sairá da tenda com ódio, e Massá rirá da prepotência do garoto. "Não devia ficar sozinho com esse traste", alertará o ferreiro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.