Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ATÉ QUE ENFIM!

Em A Vida da Gente, Júlia supera ranço por Ana e a faz se acabar de chorar: 'Mamãe'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com lágrimas nos olhos e expressão de alegria, a atriz Fernanda Vasconcellos está caracterizada como Ana em cena de A Vida da Gente

Fernanda Vasconcellos interpreta Ana em A Vida da Gente; ex-tenista enfim é aceita pela filha

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 6h00

Júlia (Jesuela Moro) vai dar o braço a torcer e superar o ranço que nutre por Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. A criança voltará a arrancar lágrimas da ex-jogadora de tênis, mas agora por um bom motivo. Afinal, a neta de Eva (Ana Beatriz Nogueira) finalmente a aceitará e, de quebra, ainda a chamará de "mamãe" na novela das seis da Globo.

A treinadora de Sofia (Alice Wegmann), entretanto, vai comer o pão que o diabo amassou para se aproximar da própria filha no folhetim de Lícia Manzo. Ela se sentirá culpada pelo sofrimento da menina, que não aceitou o fim do casamento de Rodrigo (Rafael Cardoso) nem a mudança de Manuela (Marjorie Estiano) para Florianópolis.

Ana até vai procurar ajuda psicológica ao descobrir que a personagem de Jesuela Moro passou a inventar histórias dentro da própria cabeça e a mentir compulsivamente. Iná (Nicette Bruno), aliás, alertará que a bisneta terá jurado de pés juntos que a tia prometeu levá-la para morar na capital catarinense --o que não corresponderá à realidade.

O esforço da jovem começará a dar resultado nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 5. Aos poucos, Júlia se tornará menos arredia e aceitará passar mais tempo no apartamento da treinadora --sem a necessidade de Rodrigo por perto para apagar qualquer incêndio.

Em uma dessas tardes, a ex-atleta voltará a se acabar de chorar assim que a herdeira interromper sua conversa com Alice (Sthefany Brito). "Mamãe, você viu meu jogo de massinha?", perguntará a garota. "No quarto, filha", responderá a ex-tenista, com a voz completamente embargada.

Júlia (Jesuela Moro) em A Vida da Gente

Pequenas vitórias

Alice notará que as lágrimas vão jorrar dos olhos de Ana e imediatamente se alarmará. "O que foi, aconteceu alguma coisa?", perguntará a estudante. A protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos vai segurar o choro e fazer um longo desabafo:

Você não se deu conta, né? Ela me chamou de 'mãe' pela primeira vez. E foi natural, partiu dela. Você não imagina o valor que isso tem para mim. Vale mais do que tudo nesse mundo. Não tem nada, Alice, que importe mais. Ter que esperar todos esses anos para ouvir ela dizer 'mamãe'. Eu estou muito feliz.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 5 a 7 de agosto

Quinta, 5/8 (Capítulo 136)
Júlia vai para a mesa de cirurgia. Ana e Rodrigo ficam apreensivos. Lourenço e Celina conversam sobre o parto. Ana reza, Eva consola a filha e as duas discutem. Dora sofre pela separação de Marcos. A ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Nos Tempos do Imperador: Conheça os personagens da nova novela da GloboMeghan Markle completa 40 anos: Veja cinco papéis da duquesa de Sussex na TV e no cinemaLonge de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das Olimpíadas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Galvão Bueno merece ganhar um programa aos domingos na Globo?