Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITO UNIDAS

Avó de Jojo Todynho é internada com suspeita de Covid-19: 'Cabeça a milhão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho está com cabelo longo e liso em pé em uma calçada

Jojo Todynho teve sua avó internada com suspeita de Covid-19 no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 22h09

A avó de Jojo Todynho foi internada com suspeita de Covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a campeã de A Fazenda 12 não entrou em detalhes sobre o estado de saúde de Rita Menezes, de 76 anos. "A gente está esperando pra ver como vai ser, mas Deus está no controle. Eu estou com a cabeça a milhão", disse a apresentadora do Multishow durante a tarde desta sexta-feira (2).

Rita foi levada para uma unidade de saúde particular, que não teve o nome divulgado, por apresentar sintomas parecidos aos da Covid-19 como tosse, cansaço e coriza. A informação foi confirmada pela assessoria de Jojo.

Antes de postar os Stories sobre a avó, a apresentadora do programa Jojo Nove e Meia, do Multishow, havia postado um vídeo dançando para tentar abstrair, de acordo com ela. "Gente, eu estou com a minha cabeça a mil. Eu postei um vídeo para ver se dava uma animada, porque é só Jesus. É obra, é médico que não liga."

Dona Rita é figura frequente nas publicações da artista, de dancinha a textão com declaração da neta. Na quarta-feira (30), a funkeira mostrou as duas tentando fazer uma coreografia do TikTok, por exemplo.

Em maio do ano passado, Jojo perdeu a mãe de criação, Maria Helena, para a doença. À época, a ex-Fazenda usou a rede social informar que se afastaria da internet por causa do luto. "Acabei de perder um dos meus amores, que me criou. Estou sem acreditar que minha mãe Maria Helena me deixou. Eu vou sumir, tá gente? Eu preciso sumir", desabafou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.