Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTOU QUÍMICA?

Fãs de Império reprovam casamento de José Alfredo e Maria Isis: 'Patético'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) se casam em meio à natureza na novela Império

José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) se casam na novela Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 23h04

O casamento de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) foi ao ar na noite desta sexta-feira (2) na novela Império. Os fãs da novela, entretanto, reprovaram e criticaram a união do casal, que aconteceu em uma cerimônia simbólica no Monte Roraima.

"Eu quero me casar contigo. Não esses casamentos tradicionais segundo a lei dos homens, mas aqui, no coração do mundo, diante de Deus e com o meu Monte como testemunha", declarou o comendador para a amante.

E ele prosseguiu: "Amealhei fortuna, criei filhos, mas não seria inteiramente feliz se não tivesse a mulher que escolhi ao meu lado. Você, meu amor, porque o amor não tem explicação". Emocionada, a jovem disse "sim" para o ricaço.

Logo após a exibição da cena romântica, os internautas se manifestaram nas redes sociais. O usuário Rennie usou a expressão do momento para descrever o seu sentimento em relação à união: "Só eu achei esse casamento do comendador com a ruiva algo absurdamente 'cringe'?".

A internauta Lari ironizou: "Só pra eu entender, o casamento do comendador é um casamento mesmo ou um batismo?". "Esse casamento foi patético", disse a usuária Landra.

A novela Império (2014) ganhou uma reprise após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Confira algumas reações ao casamento:


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.