Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DOS ELIMINADOS

Power Couple Brasil: Filipe admite que passou dos limites no reality

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Filipe Duarte e NIna Cachoeira durante a Live dos Eliminados no Power Couple Brasil

Filipe Duarte e Nina Cachoeira na Live dos Eliminados; ex-Br'oz disse que passou dos limites dentro do jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 22h06
Atualizado em 2/7/2021 - 22h31

Eliminado da semana do Power Couple Brasil 5, Filipe Duarte admitiu que já tinha passado do seu limite dentro do confinamento da Record. Nesta sexta-feira (2), o marido de Nina Cachoeira avaliou a sua trajetória dentro da competição comandada por Adriane Galisteu e destacou que não estava no programa para conquistar fama a qualquer preço.

"A gente entrou lá para se divertir, mesmo sabendo que era um jogo, todo mundo falou isso, acho que deveríamos ter ouvido esse conselho melhor (risos). Para nós, o jogo eram as provas e as apostas. A convivência nunca foi encarada como uma parte desse jogo", pontuou o ex-Br'oz.

Durante a Live dos Eliminados, Nina complementou o posicionamento do companheiro: "Estávamos ali para convivermos da melhor maneira possível, para que a gente não ficasse desestabilizado lá dentro. Se a nossa família tivesse uma imagem de que estávamos tristes, eles ficariam piores do que a gente".

"Acredito que cada um entrou com uma cabeça ali dentro, mas a gente está há muitos anos juntos. Não fui lá para ficar brincando, metendo o louco, fama a qualquer preço, dinheiro. Não era essa a minha parada, respeito muito os meus arranhões e cicatrizes que conquistei ao longo dos anos", reforçou ele.

No bate-papo com Lidi Lisboa e Dani Bavoso, o casal viu as imagens do barraco entre eles com Jonathan Costa e Carolina Santos. "É gente, eu gosto de verdade! Se você quer fofocar, você vai fofocar aqui na minha frente? De mim? Não, a casa é imensa, tem outros lugares", opinou a influenciadora.

Nina também disse que seus administradores enviaram alguns conteúdos nos quais os ex-rivais teriam comentado sobre os últimos eliminados do programa. "Não esqueceram da gente, né? Saíram, mas não esqueceram da Nina e do Filipe. Não vamos nem lembrar [de vocês]", alfinetou.

No Falando na Cara temático do universo cinematográfico, Nina e Filipe elegeram Mirela Janis e Yugnir Ângelo como o Casal Mascarado. "Ela falava tanto que somos de Goiás, mas falou tão mal de mim que estou assim: 'Somos do mesmo Estado, temos que ser parceiras'. Fez torcida contra a gente", pontuou a criadora de conteúdo digital. Confira as demais placas:

Confira a Live dos Eliminados:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#44 - Os melhores e mais loucos momentos do De Férias com o Ex - com Tainá Felipe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de Power Couple Brasil 5

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas