Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARATONA DE SUCESSOS

Filmes para assistir na Globo têm de Duro de Matar a Sob Pressão

REPRODUÇÃO/DISNEY PICTURES E REPRODUÇÃO/H2O FILMS

Montagem: Bruce Willis jovem à esquerda, com uma regata branca e sujo; Julio Andrade à direita, sentado com um jaleco e os braços apoiados nas pernas

Bruce Willis é John McClane em Duro de Matar; Julio Andrade interpreta Evandro em Sob Pressão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2021 - 5h00

O fim de semana na Globo está repleto de filmes para todos os gostos. Na madrugada de sábado (3) para domingo (4), o drama nacional Sob Pressão será exibido no Corujão. Já no Cinemaço da madrugada de domingo para segunda (5), a ação Duro de Matar 3 - A Vingança invadirá as telinhas. Confira a programação completa:

O Supercine abre a maratona de filmes com o longa Uma Noite Mais que Louca à 0h55. Na comédia romântica de 2011, Matt (Topher Grace) acaba de se formar, mas ainda não sabe qual rumo seguir.

Ele poderia trabalhar em um escritório e ascender financeiramente, entretanto, segue como balconista de uma videolocadora. Quando Tori Frederking (Teresa Palmer), sua paixão da adolescência, entra na loja, ele decide conquistá-la.

O rapaz aproveita a ajuda dos amigos e tenta fazê-la viver a melhor noite de todas. Dirigida por Michael Dowse, a produção traz Anna Faris, Dan Fogler, Chris Pratt, Michael Biehn, Lucy Punch e Michelle Trachtenberg no elenco.

Em seguida, às 2h40, o Corujão exibe a comédia Sou Espião (2002). No longa, o protótipo do mais sofisticado avião de ataque é roubado do governo americano, e eles têm a certeza do envolvimento de Arnold Gundars (Malcolm McDowell) no crime.

Paralelamente, Kelly Robinson (Eddie Murphy), boxeador campeão mundial dos médios, enfrenta uma luta em Budapeste, cidade onde Gundars está. O presidente dos Estados Unidos pede o apoio do lutador com o agente da NBS Alex Scott (Owen Wilson). Entretanto, Kelly quer fazer tudo de acordo com as próprias regras.

Dirigido por Betty Thomas, o filme traz no elenco Layton Morrison, Crystal Lowe, Tate Taylor, Csaba Lucas e Famke Janssen.

O drama nacional Sob Pressão será exibido no segundo Corujão, às 4h. A produção de 2016 acompanha um dia intenso de trabalho da equipe dos médicos Evandro (Julio Andrade), Paulo (Ícaro Silva) e Carolina (Marjorie Estiano).

No hospital, eles têm de realizar três cirurgias às pressas de crianças que foram baleadas durante o tiroteio em uma favela. O longa, dirigido por Andrucha Waddington, inspirou a série Sob Pressão, lançada em 2017.

A produção ainda conta com Andréa Beltrão e Stepan Nercessian.

O último Corujão vai transmitir o filme Presos no Paraíso (2014) às 5h10. Na comédia, Tess Nelson (Vanessa Marcil) fica desempregada e viaja para Porto Rico, a fim de se recolocar no mercado de trabalho durante uma conferência de negócios.

A viagem, no entanto, foge de seus planos. Enquanto uma tempestade ameaça causar um furacão no local, ela conhece Carter (James Denton) e se apaixona. O longa tem direção de Bert Kish e traz Cindy Pickett, Gladys Rodriguez e Reema Sampat no elenco.


Já às 12h30 de domingo (4), a Temperatura Máxima exibe o filme Independence Day: O Ressurgimento. Na ficção científica de 2016, as nações da Terra se uniram para combater um possível retorno dos extraterrestres.

Vinte anos depois, as criaturas voltam a invadir o planeta dos humanos e, dessa vez, muito mais equipados. Jake Morrison (Liam Hemsworth) é o responsável por liderar a equipe de pilotos no embate.

Dirigida por Roland Emmerich, a produção ainda traz Jeff Goldblum, Bill Pullman, Jessie T. Usher, Maika Monroe, Vivica A. Fox, Sela Ward e William Fichtner no elenco.

Atentado em Paris invade as telinhas do Domingo Maior, às 23h25. A ação de 2016 retrata Michael Mason (Richard Madden), norte-americano preso em Paris ao roubar uma bolsa com algo de muito valor. Sean Briar (Idris Elba), investigador experiente, percebe que ele faz parte de algo muito maior.

Charlotte Le Bon, Kelly Reilly, José Garcia, Thierry Godard, Vincent Londez e Arieh Worthalter também atuam no longa dirigido por James Watkins.

O Cinemaço abre espaço para o terceiro longa da franquia Duro de Matar, à 1h. Dessa vez, em Duro de Matar 3 - A Vingança, John McClane (Bruce Willis) está afastado da polícia e separado da mulher há um ano, mas encontra problemas com as bebidas alcoólicas.

Ao mesmo tempo, o irmão (Jeremy Irons) de um antigo inimigo começa a plantar bombas em diferentes locais badalados de Nova York e oferece uma série de enigmas ao policial.

Dirigido por John McTiernan, o filme traz Samuel L. Jackson, Graham Greene, Colleen Camp, Kevin Chamberlin, Aldis Hodge e Edwin Hodge no elenco.

Para fechar a programação, o Corujão exibe Dinheiro Sujo (2008) às 2h45 da madrugada de domingo (4) para segunda-feira (5). A ação retrata um casal que encontra uma mala cheia de dinheiro depois de um tiroteio ocorrido no prédio onde viviam.

Quebrados, os dois decidem fugir com a grana. No entanto, um policial corrupto faz de tudo para recuperá-la. Dirigida por Keith Samples, a produção conta com Brian Geraghty, Jenna Dewan, Christian Slater, Craig Sheffer, Jacob Vargas e Tara Summers no elenco.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.