Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTOS

Dublê em Cara e Coragem, Paolla Oliveira se arrisca em perseguição no Rio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com cabelos castanhos, Paolla Oliveira sorri para a câmera em foto publicada em seu perfil no Instagram

Paolla Oliveira interpretará a dublê Pat em Cara e Coragem; atriz encarou cenas de perseguição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2022 - 19h45

Paolla Oliveira se envolveu em uma perseguição de carro nas gravações de Cara e Coragem, próxima novela das sete da Globo. A atriz, que interpretará a dublê Pat, dirigia um veículo esportivo, enquanto Marcelo Serrado pilotava uma moto. O ator dará vida ao também dublê Moa.

As cenas foram gravadas em Grumari, na zona oeste do Rio de Janeiro, e chamaram a atenção dos transeuntes. Alguns pararam para acompanhar o trabalho dos atores. Um agente rodoviário acompanhou a equipe.

O folhetim, que substituirá Quando Mais Vida, Melhor!, estreará em 30 de maio. Segundo o Notícias da TV apurou, a trama de Claudia Souto terá 197 capítulos. A novela anterior da autora, Pega Pega, teve 184. 

Desde o último dia 7, quando começaram as gravações, a atriz compartilhou alguns registros dos bastidores. Em uma das imagens, ela corre em alta velocidade e salta com ajuda de cabos para escapar de uma explosão. Em outra, a artista treina movimentos clássicos dos dublês enquanto é resguardada por equipamentos de proteção.

Veja as fotos das gravações desta sexta-feira (25):

FOTOS: DELSON SILVA/AG NEWS

Paolla Oliveira dirige carro em gravações de Cara e Coragem

Paolla Oliveira em carro durante gravações

Marcelo Serrado em moto durante gravações de Cara e Coragem

Marcelo Serrado pilota moto em Cara e Coragem

Paolla Oliveira veste camisa xadrez, saia longa e coturno em gravações de Cara e Coragem

Paolla Oliveira em gravações de Cara e Coragem

Trama de dublês

Na novela, Moa e Pat serão demitidos da produtora em que prestarão serviços. Assim, eles decidirão abrir a própria agência, recrutando Rico (André Frambach) e Ítalo (Paulo Lessa).

A parceria com a nova empresa aproximará a dupla, que terá um empecilho para assumir o romance: a protagonista será casada. Enquanto Pat cuida da carreira profissional, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) ficará em casa, cuidando dos filhos.

O quarteto de dublês será impactado pelo assassinato da poderosa empresária Clarice (Taís Araujo). A morta ainda terá uma sósia com vida completamente diferente: a massoterapeuta Anita, também interpretada por Taís Araujo.

As maldades, por sua vez, ficarão a cargo do vilão interpretado por Ícaro Silva, herdeiro de uma grande empresa que mantém negócios paralelos e fora da lei com os personagens de Mel Lisboa e Ricardo Pereira. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na atual novela das sete, Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.