Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FOLHETIM DAS SETE

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 29/6 a 9/7

TV GLOBO/SERGIO ZALIS

Paulo Lessa, Taís Araújo, Paolla Oliveira e Marcelo Serrado em foto de divulgação de Cara e Coragem

Paolla Oliveira em cena de Cara e Coragem como Pat; dublê terá traição escancarada na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2022 - 3h04

Quarta, 29/6 (Capítulo 27)
Ângelo deixa a casa da prima Regina, e Leonardo exige uma explicação. Moa comunica a Pat a morte de Samuel. Regina e Leonardo concordam em não contar para Danilo sobre Ângelo. Marcela autoriza Paulo a visitar Ângelo. Anita se desespera ao saber da morte de Samuel.

Pat sente ciúmes do trabalho de Moa com Andrea. Paulo encontra Regina na casa de Ângelo. Renan se interessa pela proposta que Pat fez para Olívia. Rebeca e Moa discutem sobre a audiência de guarda de Chiquinho. Leonardo mente para Martha sobre seu paradeiro. Pat lembra Moa de questionar Andrea sobre a foto com Clarice. Moa se surpreende ao ver Andrea vestida com o terninho laranja.

Quinta, 30/6 (Capítulo 28)
Moa vê Andrea dar carona para uma mulher vestida com a mesma roupa que ela e fotografa as duas. Paulo e Marcela confirmam que Teca não teve culpa no atropelamento de Samuel. A artista plástica fica em choque ao saber da morte do pescador. Pat decide se juntar a Moa na perseguição a Andrea.

Andrea se reúne com outras mulheres vestidas com a mesma roupa que ela, e todas fazem uma homenagem a Clarice. Bob chega para o jantar na casa de Teca e se desespera ao avistar Pat no local. Durante uma videochamada com Vini, Martha se surpreende ao notar que Jonathan está em uma mesa próxima a de seu namorado.

Sexta, 1º/7 (Capítulo 29)
Martha pede para Vini descobrir onde Jonathan está hospedado. Danilo manda Bob embora do jantar ao saber que Pat pode reconhecê-lo. Regina nota vários documentos sobre o caso de Clarice na mesa de Paulo. Anita tem um pesadelo com Clarice.

Martha revela a Ítalo o paradeiro de Jonathan. Danilo convence Duarte a assinar alguns documentos para ele, mas não explica o objetivo. Paulo conta para Marcela sobre sua conversa com Regina.

Chiquinho cai de uma escada, e Moa o leva para o hospital. Regina depõe na delegacia. Pat leva o contrato para Moa assinar e se desespera ao saber do acidente de Chiquinho. Ítalo convence Jonathan a voltar com ele para o Rio de Janeiro. Pat e Moa se beijam.

Sábado, 2/7 (Capítulo 30)
Pat e Moa decidem se afastar e não tocam no assunto. Jonathan comenta com Ítalo que Clarice não confiava em Leonardo. Alfredo sente um mal-estar e fica preocupado. Lou se recusa a falar para Renan sobre Pat. Moa teme que Rebeca use a queda de Chiquinho contra ele na audiência.

Danilo se declara para Rebeca. Regina entrega um celular para Dagmar e a instrui sobre o que dizer quando entrarem em contato com ela. Martha fica aliviada quando Ítalo chega a SG com Jonathan. Pat lembra do beijo em Moa e pede para conversar com Alfredo. Leonardo revela a Ítalo que Jonathan foi casado com Clarice.

Segunda, 4/7 (Capítulo 31)
Ítalo tenta disfarçar o choque ao saber por Leonardo que Clarice foi casada com Jonathan. Alfredo não deixa Pat falar sobre o que aconteceu entre ela e Moa. Joca encontra Olívia na frente da casa de Pat.

Jonathan mente para Martha sobre a pesquisa que fez com Clarice. Moa questiona Andrea sobre seus sentimentos por ele. Andrea e Moa têm sua primeira noite de amor. Dagmar disfarça a voz quando Paulo liga. Ela alerta Regina, sua filha.

Marcela autoriza Paulo a ir até a SG para tentar mais informações sobre o caso Clarice. O editor de Alfredo decide publicar a história infantil inspirada em Pat e Moa. Ítalo aceita entrar para sociedade da Coragem.com. Sossô conta para Alfredo que Chiquinho viu Pat e Moa se beijando. O marido de Pat fica em choque.

Terça, 5/7 (Capítulo 32)
Alfredo tenta convencer Sossô a esquecer o que Chiquinho disse sobre Pat e Moa. Ítalo pensa em montar uma sala secreta na sede da Coragem.com. Regina mente para Leonardo sobre a conversa que teve com Paulo. Renan discute com Lou. Danilo sugere que Bob faça uma festa em sua mansão.

Rebeca grava Chiquinho contando sobre a sua queda da escada e o braço quebrado. Alfredo se aconselha com Joca. Renan é simpático com Pat. Ítalo questiona Jonathan sobre seu casamento com Clarice. Alfredo resolve procurar Moa e tira satisfações com o dublê.

Alfredo acerta um soco em Moa, que fica surpreso. Moa diz que ama Pat, mas que ela é apaixonada pelo marido. Pat vê Anita na companhia de dança e se surpreende com a semelhança entre a massoterapeuta e Clarice. Jonathan questiona Ítalo sobre seu relacionamento com Clarice.

Quarta, 6/7 (Capítulo 33)
Ítalo confirma seu envolvimento com Clarice para Jonathan. Pat procura por Anita na companhia. Ítalo e Jonathan concordam que não devem confiar em Leonardo. Rebeca procura Armandinho para saber informações de Moa que possam ajudar no processo da guarda de Chiquinho.

Moa conta sobre a audiência para Andrea. Alfredo prepara uma noite romântica para Pat. Martha não gosta de ver Regina chegar à festa de Bob e reclama com Leonardo. Jonathan se surpreende ao saber que Leonardo queria retomar a pesquisa de Clarice. Alfredo percebe a dispersão de Pat. Moa questiona Andrea sobre sua relação com Clarice.

Quinta, 7/7 (Capítulo 34)
Andrea é dura com Moa e diz que não pode falar sobre certos assuntos. A atriz atende jornalistas no set de gravação e diz que está solteira. Moa escuta sem ser visto. Ítalo percebe o jeito triste de Pat com a ausência de Moa. Andrea confessa para Hugo que está gostando de Moa.

Danilo recebe uma mala de dinheiro de um negócio fechado com o nome de Bob Wright. Renan vê Pat pegar alguns equipamentos e fica curioso. Rico vai à companhia de dança falar com Pat.

Moa se machuca durante as filmagens do comercial. Kaká Bezerra assume lugar de Moa e surpreende fazendo parkour. Rico e Lou se reconhecem. Jonathan conta para Ítalo sobre a conversa que teve com Leonardo. Pat conhece Anita.

Sexta, 8/7 (Capítulo 35)
Pat decide fazer uma massagem com Anita. Jonathan pensa em descobrir com quem Clarice foi se encontrar no dia em que morreu. Rico e Lou tentam lembrar de onde se conhecem. Anita questiona Pat sobre Clarice.

Pat, Rico e Ítalo se surpreendem ao ver o estado de Moa. Duarte tenta consolar Lou. Andrea ajuda a divulgar Coragem.com nas redes sociais, e o perfil bomba de seguidores. Rebeca convida Kaká para almoçar e se finge de repórter de uma revista de ação.

Depois, ela pede a ajuda de Kaká para desmoralizar Moa. Alfredo pergunta se Joca é o pai de Lou, e ele mente. Pat conta para Moa que conheceu Anita. Duarte pede um carro para Danilo. Pat incentiva Moa a investir em Andrea. Anita chega com Dalva a uma roda de samba.

Sábado, 9/7 (Capítulo 36)
Anita vê Jonathan e fica interessada nele. Andrea e Moa se reconciliam. Alfredo percebe Pat chateada ao falar de Moa e Andrea. Lucas leva um fora ao tentar se aproximar de Anita. Andrea revela para Moa a relação que tinha com Clarice e relembra como se conheceram.

Pat pede para Moa ir à companhia de dança ver a sua aula. Renan exige que Lou se afaste da companhia de dança, pelo tempo em que ele estiver longe. Ítalo faz um organograma sobre o caso de Clarice. Jonathan depõe na delegacia. Rico conta para Ítalo que Danilo é um amigo que morava no exterior e que Clarice havia reencontrado havia pouco tempo.


Os capítulos de Cara e Coragem são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Últimas de Cara e Coragem


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 29/6 a 9/7

Quarta, 29/6 (Capítulo 27)
Ângelo deixa a casa da prima Regina, e Leonardo exige uma explicação. Moa comunica a Pat a morte de Samuel. Regina e Leonardo concordam em não contar para Danilo sobre Ângelo. Marcela autoriza Paulo a visitar ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.