Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL UNIDO

Brunna reencontra Ludmilla no Domingão e mata vontade de beijar após BBB 22

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

Ludmilla abraça Brunna Gonçalves enquanto canta no palco do Domingão com Huck

Ludmilla e Brunna Gonçalves se reencontram no Domingão com Huck após eliminação do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2022 - 17h50
Atualizado em 27/2/2022 - 18h27

Brunna Gonçalves reencontrou Ludmilla após mais de um mês longe da mulher, no Domingão com Huck deste domingo (27). Confinada no BBB 22, a dançarina chegou a comentar no Mais Você que ainda não tinha visto a amada depois de ser eliminada do reality show. No palco do programa de Luciano Huck, as duas se emocionaram e deram um beijão.

"Se eu recebesse o convite de novo, pensaria muito mais. O Big Brother Brasil é um jogo de relacionamentos, de construir esse vínculo, e eu tenho um sério problema com isso", admitiu a dançarina ao responder uma pergunta de Flávia Alessandra.

No programa de Ana Maria Braga, a ex-BBB contou que assumiu o papel de "planta" na temporada por preocupação em como suas atitudes poderiam impactar a carreira de Ludmilla. A funkeira defendeu Brunna com unhas e dentes.

"Ela me conhece e sabe da minha índole. Estava com medo do que as pessoas pudessem achar de mim, porque certas atitudes podem refletir nela. Tive muito medo disso, a internet não perdoa", desabafou.

Cupido

Depois de tentar encontrar um pretendente para Anitta, Huck fez o cupido para a influenciadora Gkay. No mesmo esquema que a cantora protagonizou, a idealizadora da Farofa da Gkay passou por algumas etapas até ficar cara a cara com um dos crushes escalados pela produção.

Grazi Massafera, Flávia Alessandra, padre Fábio de Melo e João Vicente de Castro também estavam no Domingão, no quadro Acredite Quem Quiser. Eles devem adivinhar qual dos convidados contam histórias verdadeiras ou falsas.

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

Ludmilla e Brunna se beijam no Domingão

Ludmilla beija Brunna no Domingão com Huck

Confira abaixo o encontro de Brunna e Ludmilla:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.