CASAL UNIDO
VICTOR POLLAK/TV GLOBO
Ludmilla e Brunna Gonçalves se reencontram no Domingão com Huck após eliminação do BBB 22
Brunna Gonçalves reencontrou Ludmilla após mais de um mês longe da mulher, no Domingão com Huck deste domingo (27). Confinada no BBB 22, a dançarina chegou a comentar no Mais Você que ainda não tinha visto a amada depois de ser eliminada do reality show. No palco do programa de Luciano Huck, as duas se emocionaram e deram um beijão.
"Se eu recebesse o convite de novo, pensaria muito mais. O Big Brother Brasil é um jogo de relacionamentos, de construir esse vínculo, e eu tenho um sério problema com isso", admitiu a dançarina ao responder uma pergunta de Flávia Alessandra.
No programa de Ana Maria Braga, a ex-BBB contou que assumiu o papel de "planta" na temporada por preocupação em como suas atitudes poderiam impactar a carreira de Ludmilla. A funkeira defendeu Brunna com unhas e dentes.
"Ela me conhece e sabe da minha índole. Estava com medo do que as pessoas pudessem achar de mim, porque certas atitudes podem refletir nela. Tive muito medo disso, a internet não perdoa", desabafou.
Depois de tentar encontrar um pretendente para Anitta, Huck fez o cupido para a influenciadora Gkay. No mesmo esquema que a cantora protagonizou, a idealizadora da Farofa da Gkay passou por algumas etapas até ficar cara a cara com um dos crushes escalados pela produção.
Grazi Massafera, Flávia Alessandra, padre Fábio de Melo e João Vicente de Castro também estavam no Domingão, no quadro Acredite Quem Quiser. Eles devem adivinhar qual dos convidados contam histórias verdadeiras ou falsas.
VICTOR POLLAK/TV GLOBO
Ludmilla beija Brunna no Domingão com Huck
Confira abaixo o encontro de Brunna e Ludmilla:
AHHHHHHHHH que emocionante!!!🥰 O amor de vocês é lindo, @ludmilla e @brunnagoncalves! #Domingãopic.twitter.com/hgblo7fxtQ
— TV Globo 👒 (@tvglobo) February 27, 2022
TEM GENTE PASSANDO MAL 🥺
— Brunna Gonçalves 🪴 (@brunnagoncalves) February 27, 2022
pic.twitter.com/2e08cVDfJ1
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.