Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Globo define estreia de Cara e Coragem, substituta de Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paolla Oliveira surge de cropped rosa e posa para foto

Paolla Oliveira será Pat, protagonista de Cara e Coragem, próxima novela das sete da Globo

GABRIEL VAQUER e GUILHERME MACHADO

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2022 - 6h30

A Globo bateu o martelo sobre a data de estreia de Cara e Coragem, a novela que substituirá Quanto Mais Vida, Melhor! no horário das sete. O folhetim estreará em 30 de maio, o que significa que a atual saga dos quatro protagonistas que ganharam uma segunda chance da Morte (A Maia) permanecerá cerca de mais três meses no ar.

Segundo o Notícias da TV apurou, a trama de Claudia Souto terá 197 capítulos, o que a fará a mais longa na faixa desde Tititi (2010), que teve 209. A trama anterior da autora, Pega Pega, teve 184. 

Apesar de se discutir cada vez mais a produção de novelas mais curtas, a ideia da Globo é espichar Cara e Coragem para que não haja riscos de algum folhetim estrear no período do fim de ano, época complicada em termos de audiência. A expectativa também é de que, diferentemente do que aconteceu com a história de Mauro Wilson, a nova novela não estreie totalmente gravada.

A trama será centrada no universo dos dublês e terá como protagonistas Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), dois profissionais do ramo que após serem demitidos decidirão abrir sua própria agência.

Em paralelo, um crime misterioso permeará a narrativa. Clarice (Taís Araujo), uma poderosa empresária, será morta logo no início da história, algo que mexerá com a vida de Anita, sósia da ricaça também interpretada por Taís, mas ao mesmo tempo com uma personalidade totalmente distinta. 

A própria Paolla Oliveira tem divido uma série de treinos que tem realizado para dar vida a uma legítima dublê. Nesta terça-feira (22), por exemplo, ela mostrou um vídeo no qual aparece correndo para longe de uma explosão. "Está fácil ser atriz", brincou a intérprete. 

Confira abaixo o registro postado por Paolla:


Últimas de Cara e Coragem


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 18 a 27/8

Quinta, 18/8 (Capítulo 70)
Anita discute com Jonathan e termina o namoro. Moa se irrita quando Armandinho é chamado como testemunha de Rebeca. Pat pede para conversar com Danilo. Andrea se incomoda com a presença de Pat no fórum. Hugo ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.